Bares Boteco Restaurantes Rio de Janeiro

RESTAURANTE SALETE

Restaurante Salete têm o título de patrimônio cultural carioca pela sua arquitetura, revestimento de azulejos azuis portugueses, e quadros antigos espalhados, bem tradicional. As empadas são feitas artesanalmente, a mais de 60 anos, empadas feitas uma a uma, com muito carinho. Uma massa saborosa que desmancha na boca e recheios ótimos, tem camarão, palmito e frango. O atendimento dos garçons é sempre muito cortês, ambiente bem familiar e cozinha de primeira qualidade.
No cardápio do Salete é tudo gostoso e caprichado, cardápio bem extenso, comida de qualidade, empadas são o forte da casa, mas têm muitas outras opções, como os pratos executivos que são muito bons, #feijoada de frutos do mar, #filé com fritas, #risoto de camarão, #arrozcom camarão e #polvo, muito muito bem feito e saboroso.
As #empadas são imbatíveis no sabor, massa leve e amanteigadas, são sempre reinventadas com novos sabores, como: #carnemoída#costelacom agrião e maçã. Os recheios mais pedidos são os de #camarão#frango e #palmito. Sem falar no chope bem gelado e porções bem servidas deliciosas, #pastéis#bolinho debacalhau, #bolinhodefeijoada#costelacomagrião, tudo bem farto. Pode pedir meia porção também.
Restaurante Salete, está entre “Os Melhores da Gastronomia” com a melhor #empada do Rio de Janeiro, que valem toda a fama, um clássico que se mantém bom muitos anos depois, impossível comer uma só. É um lugar tradicional, com opções diversas, sempre apresenta pratos novos, mas continua com a qualidade de sempre, com suas porções generosas, comida perfeita, para quem aprecia comida bem feita e farta!

Rua Afonso Pena, 189 – Tijuca – Rio de Janeiro
Telefone: (21) 2214-0408
Facebook: https://www.facebook.com/RestauranteSalete.oficial/
Instagram: https://www.instagram.com/restaurantesalete/