Comidinhas Recife Sorvete

Ben & Jerry’s

Quando o assunto é sorvete, nada melhor que unir a tradição com sabores inusitados.

É exatamente isso que a Ben&Jerry’s faz: une a experiência, de uma das mais tradicionais sorveterias dos Estados Unidos, com os melhores e diferentes sabores que podemos imaginar.

Localizada no Shopping Riomar, em Recife, a sorveteria Ben&Jerry’s é destino certo para quem busca um local descontraído para um passeio com os amigos, ou com as crianças. 

Na loja, são oferecidos sabores diferentes dos que são vendidos no supermercado. São mais de 20 sabores de sorvete, sundaes e milkshakes. Além, é claro, das coberturas e das casquinhas – que são superfresquinhas, e que deixam qualquer momento delicioso.

Para quem leva chocolate a sério, recomendamos o Chocolate Chip Cookie Dough (sorvete de creme com massa de biscoito e flocos sabor chocolate) e o Chocolate Fudge Brownie (que vem com pedaços de bolo sabor chocolate dentro). Já o Triple Caramel Chunk (sorvete de caramelo com calda de caramelo e flocos sabor chocolate recheados com caramelo), é também uma ótima pedida para quem está em busca de um sabor irresistível.

A Ben&Jerry’s sem qualquer dúvida está entre os “Melhores da Gastronomia” de Recife, por oferecer sorvetes saborosos, que trazem felicidade a todos os seus clientes.

 

SHOPPING RIOMAR

REPÚBLICA DO LIBANO, 251 PISO L2

(81) 3034-3218

facebook.com/benjerrybr/

instagram.com/benandjerrysbr/