Comidinhas Hambúrguer São Paulo São Paulo

212 BURGER

212 Burger é uma hamburgueria na cidade de São Paulo, que serve hambúrguer de alta qualidade e muito saboroso. O hambúrguer em si é bem suculento, macio e saboroso. Batata frita perfeita, crocante e saborosa, com opção de uma maionese caseira deliciosa! Ambiente é agradável e a decoração tem um clima descontraída, no estilo industrial, tem sofás bem agradáveis, a temática é toda baseada nas casas de NY. O nome inclusive foi escolhido por 212 ser o DDD de Manhattan. Os garçons são extremamente simpáticos e cordiais.

Pratos com linda apresentação e hambúrgueres muito saborosos com ingredientes de primeira. Tem diversos tipos de lanches, com os hambúrgueres com nome de bairros de Nova York, pão tradicional, queijo artesanal e hambúrguer da casa, carne gostosa, precisão no ponto, bacon sequinho, às batatas tradicionais são sensacionais. A maionese de curry tem um sabor muito, muito bom. O molho de pimentas vem a parte. A tábua que é servida com 4 tipos diferentes de hambúrguer, cada um partido em 4 pedaços, é um boa pedida. E as saladas são incríveis: grandes e saborosas! Tem cervejas e drinks. Sugerimos o Tribeca, pão clássico, hambúrguer da casa, saboroso queijo cheddar inglês, cebola roxa, pimenta jalapeño defumada, farofa de bacon e refrescante coleslaw (R$ 30), é de acabar com a dieta de qualquer um.

212 Burger está entre “Os Melhores da Gastronomia” pelo conjunto da obra, desde a entrada até a sobremesa. Com suas batatas fritas “classic”, que estão entre as mais saborosas e crocantes que você vai provar na vida. O hambúrguer é muito gostoso, bem feito, a maionese é fantástica. Hambúrguer no tamanho ideal, saboroso e com ótimas combinações, tudo isso num ambiente que mistura ponte do Brooklin com lanchonetes dos anos 50. Venha conhecer e se deliciar!

 

Alameda Campinas, 1.021 – Jardins – São Paulo

Telefone: (11) 3052-1878

Funcionamento: Terça e Quarta, 18h às 23h – Quinta, 12h às 23h – Sexta e Sábado, 12h às 00h – Domingos e Feriados, 12h às 23h

Site: http://212burger.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/212burger/

Instagram: https://www.instagram.com/212burger/