Bares Botecos São Paulo São Paulo

BAR SALVADOR – O BOTECO

O Salvador é um barzinho boteco daqueles estilos mesa na calçada e cerveja de 600 ml. Localizado em Moema, em São Paulo, o bar oferece happy hour com boa comida, #petiscos e #cerveja bem gelada.  O rico balcão de Acepipes tem porções de petiscos exclusivos para saborear acompanhando as bebidas de sua preferência, são atrativos da casa, têm uma varanda charmosa com bancos, que orna com o ambiente agradável e alegre. Os garçons são educados, corretos, prestativos e sabem responder às perguntas. E o mais importante: são rápidos.

O cardápio é bem variado, na hora almoço serve #buffet farto e diversificado com  #carnes, #massas, #saladas e #sobremesa com predominância da saborosa #comidacaseira, com #sucos de frutas naturais preparados na hora. #Lanches e #porções para seu jantar. Petiscos exclusivos para todos os gostos, a iscas de frango, é servida com pedaços gordinhos, bem temperadinho e bem servido, vem com um molhinho que é uma delícia. Sugerimos a #feijoadalight que é um sucesso! Servidas em cumbucas fumegantes tenras, macias e saborosas, aos sábados.  A #caipirinha e a #caipiroska, são sempre uma boa pedida, também têm Manhatan, feito de Bourbon, vermouth tinto e gotas de angostura. Vira e mexe tem lousinha com promoção.

Experimentamos também o #filé-mignon aperitivo (acompanha molhos e pães) as opções de molho são: aos queijos, mostarda, madeira ou catupiry (R$45,90) e para acompanhar uma deliciosa Budweiser 550 mls (R$11,90).

#Bar.Salvador O Boteco está entre “Os Melhores da Gastronomia” por sua tradição e por propor o melhor happy hour da zona sul de #SãoPaulo, com boa comida, produtos de qualidade petiscos exclusivos e boas bebidas com preços acessíveis. Transmissão dos jogos de futebol em 9 telas espalhadas pelos diversos ambientes da casa das melhores torcidas!

Alameda dos Anapurus, 1.488 – Moema – São Paulo

Telefone: (11) 3586-4294

Funcionamento: Terça à Sábado, 11h30 às 00h30 – Domingo e Segunda, até às 23h30

Site: http://www.barsalvador.com.br/default.asp

Facebook: https://www.facebook.com/barsalvador/

Instagram: https://www.instagram.com/bar.salvador/