Comidinhas Indonésia Internacional

Café e Restaurante Ubud Glúten Free Kitchen.

Procurando um #GlutenFreeRestaurant? Então, venha comigo conhecer essa deliciosa experiência gastronômica!

Muito bem situado no centro da animada Ubud em Jalan Sriwedare, a 20 metros do Jalan Raya Ubud, encontramos o Café e Restaurante Ubud Glúten Free Kitchen.

Ambiente arejado, limpo e aconchegante, comidas deliciosas e um cardápio completo, saudável e totalmente #GlutenFree são alguns dos diferenciais da casa.

A cozinha oferece variedade de #hambúrgueres, #saladas e #aperitivos, além de pratos saborosamente generosos com #bacon, #batata, #frango, #carnes, tudo #GlutenFree.

O restaurante também é o lugar para quem aprecia a #VeganFood e/ou #VegetarianFood, e faz questão de ingredientes sempre frescos, selecionados e de qualidade.

Durante o dia, no happy hour, o bar oferece diversos tipos de #vinhos, #Cocktails refrescantes, #cervejas e #Drinks, tal como um atendimento especial e personalizado.

No piso térreo você ainda encontra uma #padaria completa para quem deseja tomar um #cafezinho ou comprar no varejo alimentos #GlutenFree como #pãezinhos, #GlutenFreeCake, #bolos e #muffins.

Famoso pelos melhores Schnitzels da cidade o Café e Restaurante Ubud Glúten Free Kitchen é uma experiência gastronômica completa para o café da manhã, almoço ou jantar.

Um espaço excelente para reuniões intimas ou em grupo com wi-fi gratuito.

E quem indicou foi a incrível #barista @bruumoura91 que viaja pelo mundo em busca dos incríveis sabores de #cafés e #culináriavegana, acessem o canal @getyourself_acoffee e acompanhem!

 

Endereço: Jalan Sriwedari 2, Ubud, Bali 80571, Indonésia

Telefone: +62 361 970744 Celular: 0812 4643 9515

e-mail:  glutenfreekitchenbali@gmail.com

Site: http://glutenfreekitchenbali.weebly.com/

https://www.facebook.com/Ubud.Gluten.Free.Bali/

https://www.instagram.com/ubudglutenfreekitchen/