Carnes Restaurantes Rio de Janeiro

CARRETÃO SIQUEIRA CAMPO

Churrascaria rodízio tradicional no Rio, o Carretão oferece Carnes deliciosas e buffet farto com muitas opções. Com uma boa variedade de carnes, tendo japonês, saladas, e outros acompanhamentos. As carnes são muito boas, sempre apresentam opções diferentes, seja no corte ou no preparo. Ambiente agradável, atendimento personalizado a equipe é bem atenciosa e variedades de carnes que dão água na boca.

Excelente churrascaria, requinte, conforto e uma criteriosa seleção de carnes e cortes garantem o sucesso do Carretão que, possui rodízio dos principais cortes de carne de uma churrascaria, a qualidade das carnes e os complementos surpreendem. Guarnições servidas na mesa, a vontade. Tem ainda pratos típicos da culinária brasileira e buffet de frios variado. Comidas orientais também entram no cardápio e um buffet de saladas maravilhoso. O pão de alho é simplesmente divino! E bebidas de todos os tipos e gênero. Muitos tipos de sucos e sobremesas.

Carretão Siqueira Campos, está entre “Os Melhores da Gastronomia”, está há mais de 30 anos, unindo fartura e qualidade para conquistar os mais exigentes paladares. Comida saborosa, com bons acompanhamentos, especializada em carnes nobres e o buffet mais completo do Rio de Janeiro.

 

Rua Siqueira Campo, 23 – Rio de Janeiro

Telefone: (21) 2236-3435

Site: http://carretaosiqueiracampos.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/carretaosiqueiracampos/

Instagram: https://www.instagram.com/carretaosiqueiracampos