Açai Comidinhas São Paulo São Paulo

Açai Purple Cream

Se você é fã de açaí e ainda não passou pela Puple Cream, não sabe o que está perdendo!

Amada pelo seu público fiel a Purple Cream oferece para você o açaí mais cremoso e saudável da região, mesmo nos dias mais ensolarados você irá desfrutar de um açaí consistente que irá rechear seu paladar com um sabor fascinante!

O atendimento é feito pelos próprios proprietários, sócios e irmãos Gabriel Paulon Fernandes e Rafael Palon Fernandes. Eles iniciaram a iniciativa há 10 meses e não abrem mão da qualidade!

O mais famoso e querido Purple Cream chama atenção com sua cor roxa, um lindo deck de madeira, clientes sorrindo e algumas mesas bem posicionadas.

A altíssima qualidade que a Purple Cream oferece em seus produtos é maravilhosa, o açaí é vegano e 100% natural, sem corantes, sem conservantes químicos, ou qualquer outro componente cancerígeno.

E não para por ai! O Açaí da Purple Cream possui alta concentração da poupa de fruta e não tem glúten!

Você pode montar o seu açaí do jeito que preferir e nós montamos assim:

– Copo de 500 ml R$ 19,00, aí você pode escolher 04 acompanhamentos que podem ser: leite condensado, aveia em flocos, granola, mel, banana, melão, quinua branca, chia, coco ralado, xerem de amendoim, leite em pó integral

– Opções extras: Morango, paçoca, doce de leite, Nutella, whey protein, pasta de amendoim integral.

Não tenha medo de colocar os acompanhamentos doces, como o açaí é 100% natural, ele não vai ficar doce e enjoativo como você costuma ver por aí. A qualidade faz realmente toda diferença.

Convido vocês a experimentar o mais novo e famoso açaí da zona sul, não se esqueçam de me contar o que acharam!

Quem sabe a gente não se encontra por lá!

Endereço: Rua Vieira de Morais, 1029 – São Paulo

E-mail: purplecreambr@gmail.com

Facebook: https://www.facebook.com/purplecreambr/

Instagram: https://www.instagram.com/purplecreambr/