Bares Boteco Rio de Janeiro

ALFA BAR

Alfa Bar, localizado no Rio de Janeiro, é um lugar lindo e agradável, por lá rola cerveja boa, petiscos saborosos, comida simples, mas bem saborosa, acompanhado de som ambiente agradável. Decoração linda e original! Local convidativo para passar algumas horas bebericando e petiscando. Ambiente descontraído e acolhedor, ponto alto para o atendimento, garçons extremamente prestativo e simpático.

Cardápio original, as entradinhas são muito gostosas e diferentes, todas muito bem preparadas, sabor caseiro, serve grelhados na brasa e acompanhamentos. Boa variedade de petiscos, de “comer rezando” com opção de porção inteira e meia porção. Aliás, dá vontade de comer tudo! O desafio é escolher o que comer. Boa carta de cervejas, sempre geladas e de diferentes marcas, tanto nacionais quanto importada, a variedade de cervejas é interessante.

Com petiscos originais incríveis e pratos que impressionam pela boa execução, Alfa Bar está entre ‘’Os Melhores da Gastronomia’’. Excelente local para apreciadores de petisco e comida caseira, regado por cervejas geladíssima e ótimas caipirinhas. Vale a pena a visita para conhecer o bar Alfa que é a cara do Rio de Janeiro, tem uma energia incrível…..

Rua Mena Barreto, 94 – Botafogo, Rio de Janeiro

Telefone: (21) 2266-2510

Facebook: https://www.facebook.com/pages/Bar-e-Restaurante-Alfa/220765497950309