Bares Costelaria Rio de Janeiro

BAR DO TINO

O #bar_do_tino é uma casa com varanda, no alto do #MorrodosPrazeres que serve fartas porções de #carnes assadas no bafo, comida da melhor qualidade, cerveja gelada e bons #petiscos. A comida servida é sensacional, assim como o atendimento. O ambiente é simples, mas proporciona uma linda vista da cidade, com direito ao #CristoRedentor, ao #PãodeAçúcar e à #BaíaGuanabara.

Comida boa com um toque bem nordestino, os pratos são excelentes e bem servidos. O carro chefe são os pratos preparados no bafo, #costela, #linguiça, #carnedesol, #frango, tudo “no bafo”, acompanhados de #baiãodedois, #aipim, #farofa, #vinagrete e um #feijão com #arroz caseiro. Tudo é preparado na churrasqueira com um tempero “secreto” da família. Excelente! Além do #frango, que é especialidade da casa, também é servido #churrasco misto.

Além da melhor comida e a melhor vista do #RiodeJaneiro gostaríamos de parabenizar essa família tão querida e tão simpática que vem há tantos anos fazendo um trabalho tão especial, Severino Alves, Eleni Santana, Bruno Santana, Leandro Santana, Guilherme Santana e Etiene Cerqueira, muito sucesso, vocês merecem!!!

Bar do Tino está entre “Os Melhores da Gastronomia” por ser a combinação perfeita para uma parada, com direito a um almoço delicioso, cerveja gelada, pessoas simpáticas, e uma vista perfeita da cidade maravilhosa, conta também com atendimento familiar, que deixa o cliente com vontade de voltar. Vale a pena subir Santa Teresa para ir comer no bar do Tino, não pense duas vezes e vá…..

 

Rua Almirante Alexandrino, 3.780 – Santa Teresa – Rio de Janeiro

Telefone: (21) 2225-5780

Facebook: https://www.facebook.com/BarDoTino/

Instagram: https://www.instagram.com/bar_do_tino/