Carnes Restaurantes Rio de Janeiro

CARRETÃO LIDO

Churrascaria Carretão do Lido oferece churrasco saboroso com muita variedade de buffet, com saladas, pratos quentes e sushis além das carnes ótimas e saborosas, são todas macias e bem servidas. A churrascaria Carretão é um local bom para jantar ou almoço, local agradável, comida de qualidade e atendimento perfeito, funcionários cordiais e muito educados. O próprio dono Pedro e seu filho Lucas mostram o cardápio inteiro com as melhores opções.

Buffet é muito vasto, com grande variedade de carnes, no ponto correto e muito saborosas. Carne sem muita frescura, para quem exige qualidade e carnes nobres. #Lagarto recheado, #Picanha nobre, #filémignon, #pernil, estão entre as opções de #carnes, ao todo são mais de 20 tipos de carnes nobres, entre #bovinos, #suínos, #aves e #cordeiros, além de #peixes variados, um excelente couvert, deliciosas guarnições e deliciosos pratos quentes, tem uma boa carta de bebidas e com boas opções de #vinhos. Ótimas #sobremesas decoradas que são um charme à parte.

#carretãolidochurrascaria, está entre “Os Melhores da Gastronomia” por ser uma Churrascaria que atende aos exigentes critérios de avaliação do público da cidade do Rio de Janeiro, com tradicional sistema de rodízio e buffet de saladas, e um atendimento que deixará você encantado…

 

Rua Ronald de Carvalho, 55 Loja A/B – Praça do Lido, Copacabana – Rio de Janeiro

Telefone: (21) 2543-2666

Site: https://carretaolido.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/carretaolidochurrascaria

Instagram: https://www.instagram.com/carretaolidochurrascaria/