Bar Bares Rio de Janeiro

FLUTUANTE RIO

Flutuante Bar é o mais novo pico do verão carioca, localizado no alto Leblon, ao pé do Pão de Açúcar com uma vista espetacular da Baía de Guanabara, que vai desde o Corcovado até o Aeroporto Santos Dumont. O lugar tem de tudo para ser uma experiência incrível! A proposta do restaurante é bem interessante para chegar é necessário ir até o final da mureta da urca em frente ao bar urca para pegar uma balsa e chegar no restaurante, não é complicado. A decoração do flutuante é espetacular. Conseguiram transformar uma balsa em uma estrutura aconchegante e de muito bom gosto. Com áreas externas com uma brisa agradável, ou internas abrigados do tempo. Lá você encontra um visual incrível, a vista é linda, gente bonita, cerveja gelada e vários drinks. Sem contar que rola um som de primeira, os djs residentes prometem agitar seu fim de tarde. O atendimento é muito bom. Pessoas receptivas e simpáticas.
A comida é fenomenal, cardápio bem interessante, e petiscos variados todos muito bons, batata frita chips é o melhor que você vai comer na vida, acompanhada de uma boa cerveja IPA na temperatura ideal. Os drinks são muito gostosos e bem servidos!! De Prato principal à sobremesa, tudo delicioso com direito a vista mais linda no Rio, olhando pro Cristo lá no alto.
Flutuante Bar está entre “Os Melhores da Gastronomia”, com sua proposta de bar inovadora e vista linda. Vale a pena sentar com os amigos para tomar uns drinks. O cenário perfeito para um pôr do sol inesquecível e animado!! Surreal de lindo!!!

Avenida joão Luiz Alves píer em frente ao 338 – urca
Telefone: (21) 99208-8542
Site: http://www.flutuanterio.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/flutuanterioo/
Instagram: https://www.instagram.com/flutuanterio/