Bares Boteco Rio de Janeiro

BAR DO ELIAS BARRA 

O Bar do Elias, é um restaurante árabe localizado em Barra da Tijuca, animadíssimo e divertido com um cardápio bem variado seja no buffet ou à la carte, e também um bom lugar para apenas pegar um quibe ou esfirra e drinques deliciosos. Levam aos clientes um serviço de alta qualidade, gentil e solícito. Os garçons são especialmente simpáticos: eficientes e gentis, sem serem invasivos. Sempre por perto, para completar os copos e prestar informações. Ambiente perfeito, acolhedor e sofisticado, área externa legal, diversidade de pratos requintados e uma expressiva imersão na milenária cultura árabe.

O sucesso da casa tem a ver com a qualidade da culinária árabe, a comida é deliciosa, bem temperada, e servida em boas porções, com petiscos tradicionais oferecidos, com opções desde pratos mais leves, até refeições completas. Trabalham também com comida a quilo, de terça a domingo, na hora do almoço. Sugerimos em especial os tira-gostos típicos, trios de kafta de carneiro ou a de carne são divinas e mix de pastas, a porção de falafel com pão sírio, saladinha de pepino e tomate, além de molho taratur, à base de gergelim é uma boa pedida também. Servem Quibe e esfirra de qualidade. Para beber têm dicas de drinks e, no final, dicas dos melhores doces.

O Bar do Elias Barra, está entre “Os Melhores da Gastronomia” com ótima opção de almoço pós praia!! Pratos deliciosos da comida árabe muito bem servidos, você nunca sabe o que escolher, várias saladas, várias massas e principalmente comida árabe. e cerveja bem gelada. Quer um bar completo é aqui, a diversão é garantida!

 

Av. Olegário Maciel, 162 Loja A – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ

Telefone: (21) 3435-4977

Site: https://bardoelias.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/bardoelias/

Instagram: https://www.instagram.com/bardoelias.barra/