Comidinhas Hamburgueria Osasco

ROCK’N DALLE HAMBURGUERIA

A Rock’n Dalle é uma hamburgueria temática em Osasco, que mistura o Rock’n’Roll, a cerveja e um cardápio repleto de gostosuras, com muita variedade, cuidado no preparo e bons ingredientes. A estrutura da casa é incrível, o ambiente é muito bem decorado, na entrada, um sofá estiloso e a parede de tijolinhos indicam que a decoração foi bem pensada. Atendimento personalizado e gentil, Tiago Moreli está sempre por perto fazendo com que os clientes se sintam em casa.

O cardápio do Rock’n Dalle apresenta entradas, saladas, opções vegetarianas e veganas, cervejas especiais, sobremesas incríveis e milk shakes. A casa não economizou nas opções, desde as porções são muitas variáveis para escolher o tipo de entrada que você prefere. Hambúrgueres com visual bem caprichado e muito gostoso, você pode escolher para seu lanche, pão artesanal, maionese da casa e porções de acompanhamento. Tem os Classic: Roch’s Bacon, Bacon Salad e Bacon Egg; os Double cheddar e pancetta; Os Especiais da casa, feito com 180 gramas hambúrguer artesanal recheado com queijo cheddar, queijo derretido, farofa de bacon e cebola roxa, magnífico. Ainda tem os Rock’s Chicken, Toscana, Pernil, rosbife clássico, o cardápio é sempre atualizado. O Tremendão é uma combinação para quem gosta de uma explosão de sabores, 300 gramas hambúrguer artesanal, queijo junto com o tomate verde e a maionese de alho equilibrando tudo. Também na parte de hambúrgueres de costela com 180g, o que chama a atenção é o queijo cheddar combinado com pancetta frita, e a cebola roxa na chapa. Para não fugir à regra, o milkshake é bem grande e muito bem montado. Além do sorvete batido, a decoração fica por conta do chantilly, calda de chocolate e leite em pó.

Rock’n Dalle está entre “Os Melhores da Gastronomia”, com sua combinação já consagrada, em questão de sabores, carne ao ponto e bacon gostoso. A montagem dos hambúrgueres chama a atenção, além de gostosos e combinar várias texturas, é um dos hambúrgueres mais bonitos você vai comer. Tudo feito com bom gosto e detalhes e sempre mantendo o conceito do rock, hambúrguer e cerveja.

Vem ficar de bacon com a vida 😉

 

Rua Agudos, 739 – Osasco

Telefone: (11) 95169-4027

Facebook: https://www.facebook.com/rockndallehamburgueriaartesanal/

Instagram: https://www.instagram.com/rockndallehamburgueria/