Bar Bares Rio de Janeiro

BAR DO ELIAS FLAMENGO

Bar do Elias Flamengo é muito bem localizado na cidade do Rio de Janeiro, um restaurante conceituado com boa variedade de comida árabe, saborosas e deliciosas receitas, os petiscos são bons, que não se restringe só ao cardápio árabe. Para quem aprecia uma cerveja a lista de opções é boa incluindo cervejas artesanais. A casa é grande e confortável, decoração rústica impecável, o ambiente é gostoso e o atendimento é surpreendente, os fregueses recebem muita atenção e carinho dos funcionários.

A casa aposta em tradicionais receitas árabes, no cardápio estão opções de pratos executivos, que variam a cada dia, e um buffet de saladas e antepastos árabes à vontade, com direito a frango na brasa, kafta ou kibe cru. Oferecem também comida a kilo, na hora do almoço, de Segunda à Segunda. Entre as opções estão lentilha, tabule, couve flor com taratur, kibes e esfihas, sendo quase tudo preparado de forma artesanal, evitando o uso de industrializados ou embutidos. Entre os petiscos estão o falafel (bolinhos de grão de bico temperado servido com molho de gergelim) e mix de kaftas fatiadas, ao filé mignon aperitivo e porção de fritas. Para acompanhar, uma variada carta de vinhos e carta de cerveja com mais de 20 rótulos nacionais e internacionais. Oferece também sobremesas variadas.

Bar do Elias Flamengo está entre “Os Melhores da Gastronomia” servindo uma comida impecável e de excelente qualidade, a casa possui balcão com os quitutes expostos e os pratos chegam fartos e suculentos, e, diversificados, induzindo a provar todos! Bar do Elias deixa os amantes de comida árabe encantados!! Um sabor surpreendente!! Vale conferir.

 

Rua do Catete, 357 – Flamengo, Rio de Janeiro

Telefone: (21) 2285-7472

Site: https://bardoelias.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/bardoelias/

Instagram: https://www.instagram.com/bardoeliasflamengo/