Bares Boteco Rio de Janeiro

BAR E LANCHONETE REX

O tradicional Bar e Lanchonete Rex, no Rio de Janeiro, são conhecido pela qualidade de seus #petiscos e seus #galetos é uma boa opção para #lanches rápidos como pão na chapa, #mistos e #sanduíches em geral.

O bar é bem bacana, a decoração é moderna e divertida cheia de detalhes, atmosfera deliciosa, com músicas perfeitas e comida muito gostosa e variada com muitas opções. Garçons bem atenciosos e eficientes.

O cardápio tem opções para todos os gostos. As entradas são excelentes, os #drinks e os #hambúrgueres também. Na #churrasqueira a carvão, avistada do lado de fora através de uma vidraça, é preparado o #frango assado acompanha arroz, feijão, fritas e farofa. A #rabada é oferecida em versão aperitivo ou completa, com #batatas cozidas e agrião, além de arroz e feijão. Entre os tira-gostos, #caldinhodefeijão e #frangoàpassarinho também fazem companhia a garrafas geladas de Skol, Brahma ou Antarctica.

Bar e Lanchonete Rex, está entre “Os Melhores da Gastronomia”, isso porque trabalha com fornecedores cuidadosamente selecionados, profissionais treinados e receitas exclusivas, oferecendo aos clientes a garantia de um produto sempre fresco, padronizado e de qualidade. Num resumo, é um dos melhores lugares do Rio de Janeiro, para comer e se divertir em qualquer dia da semana, a qualquer hora da noite. Público exótico e amigável. Experimente!!

 

Rua Do Matoso, 7 – Praça da Bandeira – Rio de Janeiro

Telefone: (21) 2273-0749

Facebook: https://www.facebook.com/pages/Bar-e-Lanchonete-Rex/117516701663718