Comidinhas Pastel São Paulo

POINT DO PASTEL

A Pastelaria Point do Pastel, traz pastéis dignos de pastel de feira, sequinhos, bem recheados e saborosos, ótima refeição, muito bem servidos e temperados, pastéis bem recheados com grande variedade. Os pastéis são bons e bem feitos, acompanhados de um delicioso caldo de cana feitos na hora. O ambiente é pequeno, simples e aconchegante, tem um balcão amplo e algumas mesinhas. Muito familiar, com atendimento eficiente e amistoso.

O público vai de pastéis de bauru, pizza, palmito, carne, carne louca, frango puro ou acrescido de catupiry. Todos são recheadíssimos de ponta a ponta. O cardápio oferece mini especial – 15 cm, como calabresa, atum e especial – 30 cm misto, carne seca, à moda da casa. O de frango com catupiry, carne seca e o de pizza, são uns dos preferidos da clientela. Há ainda os doces, chocolate preto e branco, prestígio, banana com doce de leite, kit kat, romeu e julieta, e muita mais. Por lá você pode montar o pastel do seu jeito, também trabalham com recheios extras, tudo acompanhado com um caldo de cana bem gelada tirado na hora, refrigerantes, sucos de lata, sucos de frutas naturais, sucos mistos, sucos de frutas naturais com leite e cervejas.

Point do Pastel, está entre “Os Melhores da Gastronomia” por seu um lugar gostoso para juntar os amigos, levar a família sem muita formalidade ou fazer um almoço rápido. Os pastéis são gostosos, é possível degustar pastéis montados na hora, de boa massa e bem recheados. Massa finíssima, bem recheados e tempero ótimo! Um paraíso para quem ama pastéis, você pode provar um pastel com uma massa maravilhosa e diferente de tudo que já comeu….

Rua Beatriz Bicudo, 5 – Parque São Rafael

Telefone: 011 94729-3875

Funcionamento: Segunda à Sexta, 12h às 22h – Sábados, 11h às 22h

Facebook: https://www.facebook.com/pointdopastelsp/

Instagram: https://www.instagram.com/point_do_pastel_oficial/