Culinária Portuguesa Restaurantes Rio de Janeiro

ADEGA FLOR DE COIMBRA

A Adega Flor de Coimbra é um dos restaurantes mais antigos do Rio de Janeiro, com seus pratos tipicamente portugueses, capaz de te levar a sentir a atmosfera de #Portugal. O ambiente é estiloso, o pequeno salão com acabamento em madeira, além de poucas mesas, possui muitas referências da história carioca em suas paredes e possui também muitas curiosidades que vale a pena conhecer, ainda abriga um pequeno mezanino com alguns banquinhos, na calçada para quem quiser tomar uma gelada e comer uns petiscos curtindo o clima carioca. O atendimento é simpático, cordial e eficiente.

No cardápio, clássicos da gastronomia portuguesa, uma opção é começar pelos tradicionais bolinhos de bacalhau, que são mais finos e compridos, feitos na colher. O bacalhau à moda da casa é bem leve, grelhado no azeite e servido com legumes. Os pratos são fartos e atendem a todos as preferências. Além das receitas de bacalhau outras com frangos e carnes, também são preparados à moda portuguesa, como #Peixes, #Feijoada Portuguesa, #Sardinhas Grelhadas e Punheta. Melhor se forem acompanhados dos #vinhos portugueses da pequena carta.

Adega Flor de Coimbra está entre “Os Melhores da Gastronomia”, ao saborear os pratos do Adega você é lançado para fora do tempo e do espaço, alcançado aquele lugar onde os deuses habitam. Um lugar para pessoas especiais. Você vai adorar.

 

Rua Teotônio Regadas, 34 Loja A – Centro – Rio de Janeiro

Telefone: (21) 2224-4582 / 2224-9138

Facebook: https://www.facebook.com/adegaflordecoimbra/

Instagram: https://www.instagram.com/adegaflordecoimbra/