Brasileiro Restaurantes Rio de Janeiro

ESPÍRITO SANTA

O restaurante Espírito Santa, em Santa Tereza, no Rio de Janeiro é um local extremamente agradável com uma varanda convidativa o que torna o ambiente aconchegante, muito original e confortável. Oferecendo uma culinária amazonense maravilhosa, onde nasceu Natasha a gentil proprietária, que busca valorizar a cultura e a culinária brasileira apresentando um cardápio completo com pratos típicos. A casa tem um charme exótico, é simples e ao mesmo tempo estilosa, os garçons e atendentes fazem a questão de serem simpáticos e gentis

O cardápio tem um misto de cozinha moderna com ingredientes regionais de cozinha do #nordeste. A base são os #frutosdomar. As entradas e o bolinho de feijoada são muito saborosos e o bobó muito bem servido com arroz de coco! Depois, destacam-se receitas com #peixes amazônicos, a exemplo do namorado na folha, feito com filé de pirarucu recheado de mousse de #caranguejo e #camarão seco, assado na folha de couve com molho de castanha e escoltado por arroz com castanhas, pirão de coco e farofa de farinha-d’água, divino! Para finalizar a sobremesa favorita é o #churros de Banana da terra recheado com doce de leite e merengue de limão. Uma delícia! Para quem gosta de drinks e caipirinhas, há excelentes opções.

Espírito Santa está entre “Os Melhores da Gastronomia” com sua combinação de sabores com toque bem diferenciados e único, tudo muito fresco e feito na hora. Percebe-se nitidamente que se usa produtos de primeira qualidade na confecção dos pratos. Venha conhecer este lugar romântico e encantador com um jeitinho bem brasileiro.

 

Rua Almirante Alexandrino, 264 – Santa Teresa – Rio de Janeiro

Telefone: (21) 2507-4840 / 3197-1791 / 98062-1043 / 98229-0023

Site: http://www.espiritosanta.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/EspiritoSanta/

Instagram: https://www.instagram.com/espiritosantarestaurante/