Comidinhas Dellicatessen Rio de Janeiro

DELLY RIO

Delly Gil é disparada a melhor delly do Rio de Janeiro, com sua ampla instalação, oferece mesas para lanches e tapas, bem como para degustar os vinhos vendidos no local. Oferecem muitos produtos diferentes para cozinhar, comer, #queijo, #carne, #peixe, #temperos, #frutassecas e muito mais. O proprietário, Gilmar Pirozzi e sua Filha, a 2ª geração Livia Pirozzi, entendem de comida – e de vender comida –  tocam o negócio desde o começo e tem por objetivo diminuir distância entre os infinitos sabores e o melhor da culinária mundial. O ambiente é amplo, ideal para você rodar infinitamente atrás de mais e mais novidades. Começando pelo balcão de frutas secas, destaque logo na entrada, com opções variadas de aspecto suculento.

A casa possui os melhores produtos para culinária sofisticada, com padrão de qualidade altíssimo. Desde excelentes produtos brasileiros #orgânicos, até produtos sofisticados do mundo. Queijos, #especiarias, #condimentos, #bebidas, #massas, #frutossecos, #trufas, #caviar, #pescadocongelado, #carnesnobres. É o lugar para se encontrar raridades. Com #assados servidos no fim de semana e bons #vinhos de todo o mundo.

#DellyGilLeblon está entre #OsMelhoresdaGastronomia com os sabores daqui e do resto do mundo, oferecendo muitas possibilidades à mesa e inúmeras formas de reunir a família e os amigos, diversas maneiras de fazer da sua mesa um ponto de encontro. Da comida in natura à semi pronta. Pode se preparar! Você ouvirá histórias de iguarias e, de um jeito muito especial, será atendido com exclusividade e respeito. Afinal, é bem melhor viver assim. Vá à Delly Gil, nem que seja uma única vez para conhecer.

 

Rua Gilberto Cardoso, S/N Boxes 58 e 74 – Cobal do Leblon – Rio de Janeiro

Telefone: (21) 2529.2222

Whatsapp: (21) 96622.1016

Site: https://compre.dellygil.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/DellyGilLeblon/

Instagram: https://www.instagram.com/dellygil/