Italiano Restaurantes Rio de Janeiro

OSTERIA DEI SARDI

Localizada no bairro histórico de #São Cristóvão, no #RiodeJaneiro, a Osteria di Bella é um recanto da cozinha regional italiana, preparada com ingredientes especiais e selecionados, com pratos que representam todos os cantos daquele país. Comida simples e muito bem-feita.

No comando da casa, o chef siciliano Paolo di Bella se divide entre o salão e a cozinha, garantindo que os clientes possam apreciar as delícias servidos por garçons sempre atentos.

O cardápio é diferenciado, e com boas sugestões de entrada, entre elas a de linguiça artesanal com cebola–roxa e molho de mostarda e mel.

Os pratos da casa elencam massas de vinte regiões da Itália, caso do fettuccine fresco ao pesto genovês, e do escalope ao molho de limão com espaguete da nonna, que tem base de alho, azeite e farinha de rosca, muito popular na Sicília. Na seção de #risotos, o alla pescatora é feito com #lulas, #mexilhões, #camarões e molho de tomate.

Os pratos são harmonizados com #vinhos da Sicília. A Osteria também serve #drinks e #sobremesas tipicamente italianas. E as #bruschettas não poderiam faltar no cardápio. São vinte sabores diferentes, representando, cada uma delas, uma região da #Itália. É simplesmente sensacional... 

A partir das 18h, as #pizzas entram em cena. Muito saborosas e preparadas com massa legítima italiana, com fermentação longa e farinha especial, as pizzas e variedade bacana de sabores. É só escolher o tamanho: pequeno, médio ou grande.

A Osteria di Bella está entre os “Melhores da Gastronomia” com seu cardápio de qualidade e fartura que inclui #massas, #frutosdomar, #carnes, #petiscos, #pizzas, #sobremesas e vinhos. Venha conhecer e saborear essa culinária riquíssima. É apaixonante!! 



Rua São Cristóvão, 339 Loja - São Cristóvão - Rio de Janeiro

Telefone: (21) 3851-6444 / 3556-5801

Facebook: https://www.facebook.com/osteriadeisardiRio/

Instagram: https://www.instagram.com/osteriadibella/