Bares Boteco Jundiaí

SOVA DECK BAR

O Sova Deck Bar é um bar com pegada temática, com a proposta de oferecer burgers, brejas, aperitivos, porções, drinks e muito mais num ambiente descontraído e aconchegante. O espaço funciona como excelente ponto de encontro com os amigos, e também para desfrutar bons momentos com a família. Bar gostoso, excelente na opção de petiscos!

Cardápio bem variado, experimente a coxinha supreme, é produzida artesanalmente com massa de batatas selecionadas. O recheio é uma delícia. Prove também o bolinho de queijo, é divino! Porções de batatas bem generosas, são 800g de batatas fritas cobertas com cheddar e com bacon. Produtos de primeira linha e de alta qualidade. Saboroso e elogiado por todo mundo!

Sugerimos Calabresa Acebolada, disponível nos tamanhos grande e médio, feito com calabresa Perdigão frita na chapa, cebola refogada na chapa com gotinhas de molho de soja. Pode acompanhar pão francês fatiado e limão fresco. Vai bem com Catchup ou Mostarda. Para beber ótimas opções de drinks e bebidas e variedades de cervejas. As sobremesas são sazonais, opções como milk-shake, bolos, churros, e muito outros doces delícia.

Tem também telão onde são transmitidos os jogos e sinuca para curtir com os amigos, não esqueça de pedir a porção de frango com tempero suave (acompanha mostarda e mel) R$ 26,00 serve até 04 pessoas.

Sova Deck Bar está entre “Os Melhores da Gastronomia” servindo qualidade, no preparo de seus pratos utilizam somente marcas de qualidade e releitura dos lanches tradicionais brasileiros como cheese Burger, Cheese Salada e Cheese Bacon. Com boa música, para curtir uma ocasião especial, ou as festas temáticas com luzinhas proposta pela casa. Venha agitar com essa galera!!

 

Rua Jair Peres, 26 – Boa Vista – Jundiaí

Telefone: (11) 3446-3460

Site: http://www.sovainois.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/sovainois/

Instagram: https://www.instagram.com/sovainois/

Etiquetas -