Bares Botecos Recife

O BRAGANTINO

O Bragantino, tradicional restaurante de Recife, localizado no Mercado do Encruzilhada, reúne a comida portuguesa e a regional, servindo o melhor da gastronomia, com destaque para o saborosíssimo bolinho de bacalhau. O local é excelente, fica em um Mercado, muito charmoso e aconchegante. O pessoal da cozinha é desenrolado e tudo sai rápido: atendimento acolhedor com um serviço de excelência para se deliciar com pratos maravilhosos da cozinha portuguesa e também da verde amarela! 🍀💚💛

O menu lista pratos da cozinha portuguesa, mas também da variadas. Dica imperdível é a entrada, o bolinho de bacalhau, delicioso! O cardápio tem uma boa variedade de pratos portugueses combinado com a cozinha local, como o arroz de polvo, peixe ao coco, sarapatel, macaxeira, carne de sol, dobradinha, cabrito, caldinhos quentes, bacalhau. Tudo é extraordinário: ponto e tempero perfeitos! Aos sábados servem a tradicional feijoada. Ah, e o que falar do pastel de Belém?!? Simplesmente irresistível! Para beber, a pedida é uma cerveja. Mas a casa também oferece boas opções de vinhos (que você precisa consultar ao garçom).

O Bragantino, está entre “Os Melhores da Gastronomia” com suas receitas tradicionais acompanhadas de perto pelo proprietário, o português, Manoel, que está sempre presente conferindo os pratos e o atendimento. Venha visitar essa típica casa portuguesa. Peça qualquer prato com bacalhau: sensacionais, muito bem servidos! O Bragantino vai ganhar seu coração, e seu estômago!!

 

Rua José Maria, S/N Box 138/140 – Largo da Encruzilhada – Mercado da Encruzilhada – Recife

Atendimento:

Segunda a Sábado , 7h às 17h

Domingo, 7h às 15h;

Facebook: https://www.facebook.com/obragantino/

Instagram: https://www.instagram.com/obragantino/

Etiquetas -