Cafés Comidinhas Recife

CAFÉ DO BREJO

Café do Brejo, é um espaço aconchegante, bem decorado, com uma pegada intimista, fica numa das casas antigas da Rua Capitão Lima, no centro de #Recife. O ponto forte é a variedade de #cafés com várias formas de preparo, café torrado na casa, têm #caféorgânico, mas também serve #cervejas especiais e outras bebidas, #sanduíches, #pãescaseiros, comida fresca e deliciosa. O ambiente é muito aconchegante e ganha pontos por atender as necessidades dos clientes com excelência, acompanhado de perto pelo dono Gabriel.

O cardápio é extenso tem cafés excelentes, eles fazem o próprio pão, a massa produzida a base de #batatadoce é uma delícia, com recheio de #mussarela e #presunto. Tem também o #suíno, com pão a base de #jerimum, #lanche colorido, a carne é tão suculenta e o pão divino! Opções também de #tapiocas, #bolos e #biscoitos para acompanhar. Se quiser uma refeição leve, tem #risotos e #saladas. No final da tarde, nada como desfrutar de uma #pizza com massas de jerimum, #macaxeira e batata doce, ou uma excelente tapioca com café. Possui uma variedade de cervejas artesanais. A geléia, a rapadura, o mel tudo é produzido com receitas originais.

#cafedobrejorecife está entre “Os Melhores da Gastronomia” a cafeteria se diferencia por oferecer cafés com toque artesanal e local feito por quem entende muito bem de café com aquele gostinho de interior. É o tipo de lugar que vicia.

 

Rua Capitão Lima, 20 – Santo Amaro – Recife

Telefone: (81) 3423-6964 / (81) 99834-0162

Funcionamento: Segunda à Sexta, das 11h às 21h

Facebook: https://www.facebook.com/cafedobrejorecife/

Instagram: https://www.instagram.com/cafedobrejorecife/