Bares Espetinhos São Paulo

Chopperia Espetinho do Juiz

A Chopperia Espetinho do Juiz nasceu de uma conversa entre três amigos. A ideia do nome, projetada em 2010, faz alusão à profissão de um dos sócios, árbitro profissional de futebol com passagem por todas as divisões do esporte.

O local foi projetado para ser um ambiente de descontração e lazer, ideal para se reunir com amigos e família. Para honrar o nome, a choperia promove, em dias de jogo, happy hour com chopp a R$ 2,99.

O cardápio conta com petiscos variados e pratos brasileiros de qualidade, incluindo feijoada, opções de churrasco e porções. Os preços são bastante acessíveis.

O bar conta ainda com um serviço de reserva, sem nenhuma taxa adicional, e um combo especial para aniversariantes.

Comemorando seu aniversário na Chopperia Espetinho do Juiz, você e seus convidados ganham desconto e um atendimento personalizado.

Acima de 10 convidados, o bar presenteia o grupo com   10 latinhas de cerveja ou refrigerante. Para mais de 20, o mimo fica por conta de uma garrafa de Vodka ou uma torre de Chopp.

Acompanhe os jogos do seu time de futebol do coração diretamente do telão, aproveitando o show ao vivo dos mais variados artistas e grupos de pagode. O bar também conta com ambientes climatizados.

Na agenda de eventos, show do cantor Belo e a festa “Halloween do Juiz” compõem a programação da casa para o mês de novembro e o local já está com reservas abertas para confraternizações de fim de ano.

Venha conhecer o espaço com sua família ou traga os amigos para uma gelada depois do expediente!

 

A choperia Espetinho do juiz fica localizada:

Unidade Patriarca: Av Antônio Estevão de carvalho, 2100

https://www.facebook.com/BarDoJuiz.Patriarca/

https://www.instagram.com/bardojuiz/

11 2079-4400

11 947476765

 

Unidade Imperador: Estrada de Mogi das Cruzes, 158 Ponte Rasa

https://www.facebook.com/chopperiadojuizimperador/

https://www.instagram.com/bardojuizimperador/

11 2073-5050

11 947915060