Osasco Pizzaria Restaurantes

PIZZARIA BRASIL OSASCO

A Pizzaria Brasil Osasco é um bom lugar para se pedir uma boa pizza em Osasco, são produzidas inspiradas nas tradicionais receitas italianas e incorporada a criatividade brasileira ao cardápio. Pizza saborosa, massa fina, molho delicioso e bastante cobertura. A cozinha atua com gosto, além de estar visível a todos os visitantes.

Entradas e pizzas excelentes, muita qualidade nos produtos utilizados, massa, molho, todos os ingredientes são de excelente qualidade, com grande variedade de recheios. Uma delícia a massa! Respeitam o processo natural de maturação da massa! Suave, leve e crocante! O cardápio é bem variado, pizzas salgadas e doces, calzones, pastéis salgados e doces, sobremesas e bebidas.

Pizzaria Brasil Osasco, está entre “Os Melhores da Gastronomia”, produzindo pizzas com massa crocante, fina, recheio na medida e de primeira qualidade, alinhado a dedicação e busca da criatividade na criação de sabores diversos, agradando aos mais diversos paladares, peça já a sua. Somente delivery.

 

Av. Sarah Veloso, 267 Osasco – SP

Telefone: (11)3605-0272 / 3655-2631 / 3655-4640

Facebook: https://www.facebook.com/pages/Pizzaria-Brasil/186608124710963

Instagram: https://www.instagram.com/pizzariabra_sil/