Comida Japonesa Restaurantes São Paulo

ASIA HOUSE

Inovação e muita qualidade à disposição de todos

Em novembro de 1997, no bairro da Liberdade, nascia Asia House um restaurante especializado em culinária oriental. A casa saiu do padrão à la carte e passou a servir por quilo, sendo pioneiro nesse serviço.  “Minha maior alegria é ver o cliente feliz e satisfeito. Quando eles me dizem, que a primeira vez que comeram comida japonesa foi no Asia, meu coração bate mais forte. É muita gratidão”, segundo Carlos Chang, um dos proprietários da Asia House. Assim buscou desmistificar que a comida em um bom restaurante japonês é cara, além do cliente se servir do que mais gostar. Atualmente, o Asia House está presente na Liberdade, Jardins, Chácara Santo Antônio e Vila Olímpia – previsão de inauguração para Jan/20 com novo projeto e muitas novidades.

Asia House não se cansa de inovar, quando culinária oriental caiu de vez no gosto do paladar brasileiro, Carlos sentia que precisava ter um diferencial para atender ainda melhor seus clientes. Idealizou em 2014, o primeiro sushi diet do Brasil, zero açúcar e com arroz integral, também há opções com arroz negro. Consolidou seus planos em parceria feita com a Ajinomoto.  A casa funciona no horário de almoço e segue no sistema por quilo, no valor de R$74,50. As opções são:

Sashimi
Magurô(Atum), Sakê(Salmão), Takô(Polvo), Peixe Prego;

Sushis
Uramaki e Hossomaki variados, Califórnia, Tekkamaki, Salmon Skin, Sakê, Magurô, Tamagô; Temaki
Sakê, Magurô, Califórnia, Peixe branco, Polvo, Skin

Pratos Quentes
Shimeji, Carne c/ Legumes, Rolinho Primavera, Camarão Paulista, Yakissoba, Guioza, Frango Xadrez, Frango ou Lombo Agridoce, Peixe c/ Legumes, Lombo Frito, Camarão c/ Molho especial, Lula à Dorê, Bolinho de Camarão, Salmão Grelhado, Peixe Empanado, Tempurá, Yakimeshi

Sobremesa
Banana Caramelada

 

Rua Antônio de Oliveira, 214 – Chácara Santo Antônio

11 51833110

Horário de funcionamento:

Segunda a sábado: das 11h às 15h30 (feriado fechado)

Site: www.asiahouse.com.br

Instagram: @asiahousebr

Facebook: asiahousebr