Restaurantes São Paulo

BOOZ RESTAURANTE

Ótimo custo benefício na região da Av. Paulista

Por Raquel Penteado

Localização, qualidade e atendimento fazem desse buffet um sucesso na região, desde 2015. O restaurante atende aos clientes engravatados, sociais e moradores da região. Logo na entrada a divulgação fica clara – por apenas R$19,90 pode comer à vontade.

O ambiente é simples, limpo, arejado e o melhor de tudo muita variedade de comida e tudo muito fresquinho. Inclusive é possível se surpreender como uma boa variedade de comida japonesa – que possuí um chef exclusivo para seu preparo – salada, grelhados, legumes sem proteínas, massas, os tradicionais arroz, feijão e batatinha frita. Às 4ª tem direito ao torresminho e feijoada. A casa segue o calendário da semana para orientar seus clientes, mas sempre oferece opções de grelhados, saladas e vegetariano.

De acordo com o proprietário, Guilherme Alves Capelin, “possuímos 3 chefs em nossa cozinha: um responsável pela culinária oriental; outro pelas proteínas e outros pela culinária vegetariana. Sempre temos opções para atender aos vegetarianos e até mesmo quando nosso cliente não está com vontade de comer carne. Nossa berinjela e abobrinha recheadas com grão de bico fazem sucesso.

Para comprovar o depoimento do proprietário, “a costela, a berinjela à milanesa, a lasanha. Tudo é uma delícia. Trabalho aqui perto. Venho sempre e quando não posso ficar para almoçar, faço minha marmita e levo para o trabalho”, segundo a cliente @neuza_luiza_da_silva

Quem estiver pela região, fica a dica dos Melhores da Gastronomia! Comida fresca, saborosa a um preço acessível!

 

Al. Santos, 1518 loja 69 Jd. Paulista

Telefone: 11 35551521

Horário de segunda a sexta-feira: 11h20 às 15h20

Facebook: BOOZrestaurante

Instagram: @booz_restaurante