Costelaria Osasco Restaurantes

A COSTELÂNDIA

O lugar certo para apreciar uma boa costela e mais!

Por Raquel Penteado

O ambiente é rústico, simples, acolhedor, limpo e lembra muito aqueles churrascos em família no sítio, o que combina muito bem com o conceito da casa: “nossa família servindo a sua”. Assim, é a Costelândia um local agradável para comer bem e se sentir em casa.

A ideia surgiu do prazer que o casal, e também sócios, Tatiana Megumi Tsujioka Santos e Fernando Cesar dos Santos tinham em receber amigos, familiares ao redor da churrasqueira; aliado ao bom churrasco, boa proza, boa companhia e um assado, com destaque para a Costela no Bafo. “Os amigos começaram a trazer seus amigos para provar a tal da ” COSTELA NO BAFO ” que desmanchava, e nosso quintal de casa ficou pequeno”, completa Tatiana. Em 2004, inauguraram a casa e os amigos se multiplicaram e começaram a trazer suas famílias. A churrasqueira segue supervisionada e, algumas vezes pilotada, pelo Fernando. As costelas são cuidadas pessoalmente pelo Fernando desde da limpeza da carne até o ponto de servir. A partir desse momento é com o cliente. Sugestão de Menu da casa:

Entrada –  Dentre as opções, o campeão de vendas é o Pastel de Costela.

Prato Principal – Costela manta com osso, essa da foto ela acompanha vinagrete, farinha temperada e mandioca cozida. Há opções de peixe a sugestão é Filé de Tilápia à parmegiana, acompanha arroz branco e fritas.

As sobremesas estão em fase de elaboração, e em breve serão servidos doces em calda – tipo compota caseira.

O preço dos assados varia de R$ 48,50 a R$89,50. Preços verificados em novembro de 2019 e sujeitos a alterações. A casa não cobra taxa de serviço, eles entendem que a gorjeta deve ser espontânea e paga diretamente, em dinheiro, ao colaborador. Aos domingos lota, aconselhamos a chegar cedo.

 

End.:  Rua Açucena, 540 Jardim das Flores – Osasco

Tel.: 11 36541309

Horário de funcionamento:

Terça a Sábado: 11h às 23h.
Domingo: 11h às 15h.

Site: http://www.acostelandia.com.br/

Instagram: @acostelandia

Facebook: https://www.facebook.com/ACostelandia