Carnes Restaurantes Rio de Janeiro

BARRA GRILL STEAKHOUSE

 “Não é uma Steak House é uma experiência”

Por Raquel Penteado

Essa é a missão da casa, localizada na #BarradaTijuca. Esse ano a @barragrillsteakhouse celebra 28 anos e busca oferecer aos seus clientes um ambiente requintado, uma adega climatizada com os melhores rótulos de #vinhos do mundo todo, atendimento impecável e acima de tudo um rodízio com mais de 25 tipos de cortes de #carnes e um sofisticado Buffet de #saladas e acompanhamentos.

A Barra Grill encanta brasileiros e estrangeiros pelos serviços e qualidade dos produtos. Não se preocupe em comer bastante, feio é não aproveitar essa incrível experiência gastronômica. Aprecie cada momento, sem pressa. O horário da casa é bem amplo. Aproveite para conhecer diversos sabores e repita se gostar.

O couvert tem como destaque o #pãodequeijo feito com queijo da Serra da Canastra, #pastéis e #croissant artesanais preparados no local. Entre as opções do rodízio estão: #picanha nobre, #maminha, #bifeancho, #fraldinha, #costelinhadecordeiro, #galetodesossado, #carrédejavali, entre outros. Para acompanhar, há guarnições quentes e um variado buffet de saladas com #frios e molhos. De #sobremesas, a boa pedida seriam os #doces tradicionais portugueses, #pastéisdenata, crème brulée.

Para beber, sucos, refrigerantes, cervejas, caipirinhas (destaque para BARRA – lima da pérsia e pimenta rosa), uma extensa #cartadevinhos que podem ser indicados pelos sommerliers da casa e drinks clássicos.

O valor atual do Rodizio é R$114,00 por pessoa, válido para qualquer dia e horário. De 0 a 5 anos: grátis – De 6 a 10 anos: 50% – Acima de 10: valor Integral. Preço comemorativo para celebração dos 28 anos da Barra Grill. Antes de ir é bom chegar nos canais oficiais de atendimento e depois só aproveitar.

 

End.: Av. Min. Ivan Lins, 314 – Barra da Tijuca

Tel.: 21 2493-6060

Horário de funcionamento: Segunda à Quinta – 12h às 23:30h; Sexta e Sábado  12h às 0h;
Domingos e Feriados – 12h às 22h

Site: http://barragrill.com.br/

Instagram: @barragrillsteakhouse

Facebook: https://pt-br.facebook.com/BarraGrillSteakhouse/