Campinas Carnes Restaurantes

FILET & CIA

Tradição, aroma e sabor no coração do Cambuí!

 

Por Raquel Penteado

 

Há 35 anos o restaurante encanta os campineiros e visitantes, surgiu da tradição de assar uma boa carne com familiares e amigos. O aroma e sabor conquistavam os convidados, a churrasqueira e o quintal ficaram pequenos e foi assim que o Filet & Cia chegou para ficar. O ambiente da casa é rústico, descontraído, amplo e arejado; porém a essência de sua origem se manteve seja pelo atendimento zeloso e principalmente pelo sabor dos pratos. Assim, desde seu início e até hoje é uma referência gastronômica na cidade Campinas e região.

 

O espaço é versátil, possibilita desde almoços executivos a celebrações, o sabor é reforçado pelo conforto, pela excelência no atendimento e ainda ao som da trilha sonora, que passeia entre clássicos da MPB, Jazz e Blues. Com essa proposta descontraída, intimista e convidativa, o espaço de eventos do Filet&Cia possibilita serviços de coquetel, aperitivos, jantar para reuniões e confraternizações para até 50 convidados. O cardápio pode ser elaborado com exclusividade para cada uma dessas ocasiões.

 

No almoço, o Filet oferece grande diversidade de pratos com combinações equilibradas e criativas. São mais de 40 opções de saladas, pratos quentes, buffet temático diariamente (vegano, árabe, mexicano, japonês, italiano. Confira a programação nas redes sociais oficiais). Além dos tradicionais e famosos grelhados (picanha, mignon, bife ancho, bife de chorizo, picanha de cordeiro, pintado na brasa, salmão, frango royal, entre outras delícias).  Já o jantar, o Filet trabalha com o serviço à la carte, com pratos clássicos da casa e drinks especiais. Importante verificar, pois o cardápio sofre alterações para que possa ter variedade de produtos com qualidade. Assim, é sempre um motivo a mais para voltar.

O Filet costuma ouvir de seus clientes sobre a variedade e qualidade dos seus pratos. Ao longo desses 35 anos de história, conquistam novos clientes e reconquistam os antigos. Uma dica, chegue cedo e aprecie cada sabor!

 

End: Rua Doutor Emílio Ribas, 891 – Cambuí – Campinas – SP

Tel.: (19) 3252-5579

Facebook: https://www.facebook.com/filetciacampinas/

Instagram: @filetcia