Comidinhas Kebaberia São Paulo

KEBAB PARIS

Sabor turco e europeu em Sampa!

Em 2013, chegava ao bairro de Pinheiros mais um desses locais para cair no gosto dos clientes, o Kebab, com inspirações das kebarias francesas e toques de temperos turcos. O ambiente é super acolhedor, daqueles de se jogar e passar muito tempo comendo, conversando. O atendimento também abraça a ideia. E são esses os desejos dos sócios, Leonardo Ricca, Carlos Fernando Ferreira e Paulo Menezes, também Chef, que investiram seus conhecimentos, capital e gosto pela culinária na casa. Receita de sucesso que em pouco tempo, também chegou a outro bairro paulistano, Perdizes, levando esse mesmo sabor, tempero e energia.

Sugestão de menu: Kebab de cordeiro, kafta, frango, linguiça, pernil, com opções vegetarianas e veganas como Falafel, couve flor e brócolis e carne de jaca. Disponíveis em dois tamanhos 20 cm e de 28 cm.  Preços variam entre R$19 e R$35. Todos acompanham fritas. Já se a pedida for um prato completo, a boa é Couz couz marroquino – arroz com grelhado saladas ou fritas. Para fechar, o Waffle Belga de nutella ou doce de leite, opção podendo acrescentar uma bola de sorvete de nata. Para beber, há uma diversificada carta de cervejas artesanais, drinks.

Os colaboradores e sócios do Kebab costumam ouvir de seus clientes: “é uma delícia, é o melhor kebab de São Paulo”. Então, Kebab! Que babe! De fato, é de babar, seja para um almoço, jantar, eventos ou pré balada merece uma passadinha! Vale conferir!

Por Raquel Penteado

 

End.: Unidade 1 Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 161 Pinheiros

Tel.: 11 4564-4336

Horário disponível nas redes oficiais do Kebab

Site: www.kebabparis.com.br

Instagram:@kebabparis

Facebook: https://www.facebook.com/kebabparis