Campinas Japoneses Restaurantes

KAISHI SUSHI

Entrega todo sabor e cuidado oriental aos clientes!

O Kaishi é uma rede especializada em culinária oriental e em 2015, chegou à cidade de Campinas, no charmoso bairro do Cambuí. O Kaishi é aconchegante, seus tons claros de madeira passam a sensação de bem-estar e limpeza. O atendimento é zeloso. Os sushimens são mestres em tirar fatias bem cortadas e fininhas dos ingredientes, assim criando um sabor ainda melhor. O tempero é feito na medida.

O sistema de trabalho é o rodízio. Confira só as delícias: os pratos quentes – Guioza, Harumaki de queijo, Chikencatsu, Tempura Legumes, Yakissoba, Missoxiro, Shimeji, Salmão Grelhado, Anchova Grelhada e Lula à Milanesa (a Lula é só no rodízio jantar e aos finais de semana). Já os Sushis são os grandes destaques da casa. O rodízio é supercompleto e pode comer à vontade salmão, tilápia, peixe prego, atum. Polvo e camarão estão disponíveis no jantar e aos finais de semana. Segundo o Kaishi: “nós temos um padrão, mas se o cliente sugerir algum sushi diferente. Nossos sushimens fazem na hora”. Também é possível solicitar sushis de legumes, frutas e shimeji. Além disso, cada cliente tem cortesia de uma sobremesa dentre essas opções: banana flambada com sorvete; ou creme de papaia com cassis; ou sorvete de creme; ou sorvete de chocolate. Resumindo: todos os clientes são muito bem recebidos e saem satisfeitos.

Para vivenciar essa experiência gastronômica, rica em sabores, texturas e aroma é importante verificar essas informações: Rodízio Almoço – segunda à sexta – R$54,90 (horário: 11h30 às 14h30). Rodízio Jantar, finais de semana e feriados – R$70,90 (horário: jantar de segunda à quinta das 19h às 23h, sexta das 19h até 0h; Sábado do meio dia às 16h; das 19h até meia noite e aos Domingos e Feriados do meio-dia até às 22h30). Nesses valores, as bebidas não estão inclusas.

O Kaishi ainda conta com mais esses diferenciais, não cobram a taxa de serviço e o valet também é cortesia. Comida oriental de verdade. Vale a pena!

End.: Rua Coronel Quirino, 516 – Cambuí  Campinas/SP

Tel.: 19 3579-2150

Facebook: https://www.facebook.com/kaishicampinas/

Instagram: @kaishicampinas