Comidinhas Hambúrguer São Paulo

BURGER + PORTAL DO MORUMBI

O prazer de comer bem!

Por Raquel Penteado

A franquia Burger + surgiu da ideia de criar uma operação que não fosse um fast food e nem um casual dining, seguindo a tendência americana do fast casual, ou seja, oferecer um cardápio com mais qualidade de maneira simplificada e com valor próximo ao do fast food.  Assim, a marca conquistou a arquiteta Bruna Miron e o psicólogo Rafael Braga e em abril de 2019 inauguraram sua primeira unidade, localizada no Morumbi – bairro nobre de São Paulo.

A proposta diferenciada atraiu os proprietários que conduzem a Burger+ com bastante carinho e seriedade, preocupados em servir o melhor aos seus clientes. Os lanches são montados de acordo com o gosto do cliente, podendo escolher até 14 toppings grátis. De acordo com a proprietária Bruna: “nossos ingredientes são sempre frescos, nunca congelamos a carne. Então ouvimos bastante que temos – sabor de feito em casa”.

O estilo da casa possuí os toques da Bruna e traz um estilo visual industrial chic – madeira, paleta de cores cimento queimado, uma iluminação bem acolhedora e frases que remetem ao prazer de saborear uma boa comida. Tudo aliado ao atendimento que conversa e atende bem aos seus clientes.

Além da montagem dos lanches ser feita pelo cliente, o hambúrguer é versátil e também pode ser servido no prato com 2 acompanhamentos à escolha. Confira a sugestão do Burger + Portal do Morumbi.  Pode ser o tradicional Cheeseburger ou com quantos toppings (ingredientes) quiser, criando o sabor e consistência que mais agradar, sem ficar preocupado com valores adicionais. COMBO BACON CHEESEBURGER SIMPLES – bacon cheeseburger + batatinha + bebida – R$32,90. Já os vegetarianos possuem a opção de alterar o burger para burger veggie, com custo adicional de R$2 e podem escolher seus toppings de acordo com sua preferência.

Também há opções de pratos especiais como: chicken salad; burger à parmegiana; burger à cavalo e outros. Um lugar para compartilhar bons momentos com amigos e degustar uma comida de verdade a um preço justo! Fica a dica!

 

End.: Rua Marechal Hastimphilo de Moura, 641 Morumbi

Tel.: 11 4858-5000

Instagram: @burgermaisportal