Comidinhas Hambúrguer São Paulo

ZEZINHO HAMBURGUERIA

A lanchonete raiz da Vila Mariana!

Por Raquel Penteado

No ano de 2000, Zezinho um tradicional chapeiro de São Paulo fundou a Zezinho Hamburgueria. Em 2015, Gilmar Gonçalves – um executivo financeiro – cliente assíduo e com experiência familiar com restaurantes, ficou sabendo que o Zezinho iria mudar-se para Minas Gerais. Então, Gilmar mostrou interesse em comprar a hamburgueria, decidiu apostar suas fichas no segmento gastronômico e a comprou. Em 2017, a casa recebeu uma repaginada em busca de ser mais agradável para clientes e com um toque atual, sem perder a sua essência. Com a reforma, ganhou parede de tijolinhos, branca, piso quadriculado preto/branco, confortáveis cadeiras e mesas de madeira e charmosos bancos vermelhos. O atendimento segue top.

Porém, campeão mesmo é o cardápio que segue as tradicionais receitas do Zezinho. Como os Beirutes, ou os hambúrgueres artesanais feitos diariamente na casa (carne tradicional, de picanha, de costela e de Calabresa). Ainda há Hot Dogs, Sanduíches, opções leves como saladas e vegetarianas.

O cardápio é bem extenso, confira a seguir o que sugerimos: Beirute Mignon – pão sírio recheado com filé temperado, presunto, muçarela, alface e tomate. Ou a clássica combinação do tradicional Cheeseburger com Milk Shake disponíveis nos sabores chocolate, morango, creme, flocos, coco, Oreo, Ovomaltine, avelã. Já os vegetarianos podem se deliciar com falafel, grão de bico, legumes com Shimeji, Abobrinha ou Berinjela.

A casa já recebeu diversos reconhecimentos tanto de críticos gastronômicos como de clientes pelo o sabor dos seus pratos, atendimento e com isso uma só hamburgueria ficou pequena, em 2018 inaugurou sua segunda unidade em Moema. Segundo Gilmar: “transformamos nossos planos em realidade. Não pretendemos parar por aqui. Nossa satisfação é ouvir de nossos clientes que a nossa comida os leva ao passado. Com aquele gosto especial, tradicional.” É só chegar e aproveitar cada momento dessa aventura deliciosa!

End.: Rua Heitor Peixoto, 591 – Vila Mariana

Tel.: (11) 3271-3651/ 3277-4028

Site: https://www.zezinhohamburgueria.com.br/

Instagram: @zezinhohamburgueria

Facebook: https://www.facebook.com/zezinhohamburgueria/