Guarujá Restaurantes Variados

MILANI

O prazer de comer bem!

Há mais de 40 anos o Restaurante Milani conquista turistas e moradores do Guarujá. A história começa em Pitangueiras, com a família de mineiros Guedes Correa com o objetivo de oferecer o melhor preço, qualidade dos produtos e bom atendimento visando a satisfação de seus clientes. O reconhecimento foi alcançado, uma casa ficou pequena. Cada um dos filhos Rosimar, Lidmar, Edmar e Idlamar são os responsáveis pelas 4 unidades da rede. A cozinha segue comandada pela matriarca da família D. Marlene. “Todas as receitas e sugestões de cardápio são elaborados pela nossa mãe”, defini Rosimar – responsável pela unidade Enseada.

O ambiente é simples e acolhedor, o atendimento é simpático e o sabor dos pratos tem aquele gostinho de comida de verdade, sabor caseiro. O cardápio do Milani é bem amplo, além de oferecer o serviço por quilo ou marmitex; é referência quando o assunto é massa. Todos os pratos são feitos com muito cuidado e carinho. Além disso, a família se preocupa em atender às necessidades e preferências dos seus clientes em cada uma das casas. Há uma variedade de menu entre elas, mas um dos pratos que é solicitação de todos os clientes é o Lagarto ao molho madeira assado, ampla variedade de salada, legumes e comida mineira. Outro carro chefe são as massas, tradicionais desde a inauguração, é o Nhoque é um dos mais queridinhos. Vale a pena conhecer os quitutes da D. Marlene em cada uma das casas! Fica a dica! Bora lá?

Por Raquel Penteado

End.: R. Petrópolis, 172 Lojas 1 e 2 Pitangueiras
Tel.: 13 3384-4927

End.: Estrada do Pernambuco, 267 Enseada
Tel.: 13 3391-3084

End.: R. Pref. Domingos de Souza, 198 Ferry Boat
Tels.: 13 3355-4481 / 3025-5640

End.: Av. Santos Dumont, 1686 Vicente de Carvalho
Tel.: 13 3341-6203

Instagram: @restaurantemilanienseada; @milanirestaurante

Facebook:www.facebook.com/milaniferryboat; www.facebook.com/restauranteMilaniVicenteDeCarvalho; www.facebook,com/milani.restaurante