Comidinhas Hambúrguer São Paulo

DUTCH FOOD BEER

Entretenimento e gastronomia de qualidade!

Inaugurado em 2019 por tradicionais empreendedores do segmento gastronômico na região, o Dutch se tornou um it point do Jardim Anália Franco e cada vez mais atraí clientes para conhecer seus sabores e se aventurar pelos jogos e pista de boliche.
Ao entrar é como se estivesse em um universo paralelo, especialmente elaborado em cada detalhe para que os clientes vivam experiências incríveis e deixem as preocupações de lado. A casa não é temática, é super descolada, espaçosa, pé direito alto, com mesas externas e bancos confortáveis internamente. Tudo de muito bom gosto.
“O foco é oferecer uma experiência completa para toda a família seja em um almoço aos finais de semana, um jantar depois do expediente, festas, eventos sociais, corporativos para degustação de drinques e muita diversão com fliperamas e partidas de boliche”, essa é a missão da casa.
No Dutch, o assunto comes e bebes é levado bem a sério. Você pode saborear desde pratos individuais, passando por porções, burgers, pizzas, sobremesas e drinks exclusivos. Os produtos são de altíssima qualidade, fresquinhos e preparados por Chefs especialistas em cada um dos itens servidos.
Confira algumas delícias. Se estiver em dúvida, não sabe se vai de Burger ou Pizza? O Dutch resolveu essa questão, vá de Dutch – 150g de hambúrguer, queijo prato, bacon, molho de tomate especial e um pão “on top”margueritta – R$ 32,90. Há opções de hambúrgueres tradicionais, veganos. Já as porções, passam pelas tradicionais fritas, filé picanha e a da casa: Dutch – onion Ring’s, panceta, coxinha de frango temperada com cebola e gengibre, acompanha molho de mostarda com mel temperado e molho de gorgonzola picante – R$ 98,90 p/ 3 pessoas.
Porém, devido à pandemia do Coronavírus, o Dutch preferiu pensar no bem-estar de todos os colaboradores e decidiu fechar temporariamente o estabelecimento. Quando tudo passar, é só chegar! Fique ligado nas redes sociais e site da Dutch!
Por Raquel Penteado

End.: Av. Ver. Abel Ferreira, 1080 Jardim Anália Franco
Tel.: 11 3405-3903
Site: www.dutchfoodbeer.com.br
Instagram: @dutchfoodbeer
Facebook: @dutchfoodbeer