ABC Comidinhas Hamburgueria São Paulo

MY BLEND BURGER

Um brinde aos sabores e bons momentos!

Não é uma simples hamburgueria, é um daqueles lugares para os apaixonados por hambúrguer e feito por também um apaixonado por hambúrguer. O proprietário e Chef, Edgard Belardinucci, queria levar a São Bernardo sua paixão de uma forma bem elaborada.  Tudo foi pensado com muito carinho e planejamento. Finalmente, em fevereiro de 2016 Edgard encontrou um ponto ideal para seu projeto. A partir de então, a reforma teve início e todo e toda a elaboração do cardápio. “A ideia é servir burgers com sabores exclusivos, marcantes, em um local descolado com um preço competitivo”, conclui Edgard. Em julho de 2016, My Blend é inaugurada e a cidade ganha uma hamburgueria rica em experiências gastronômicas.

A decoração segue uma linha clean, atemporal e convidativa. As paredes de tijolos, o bar, a iluminação, as cadeiras e mesas criam atmosfera ideal para se aventurar nos burgers com ketchup de goiabada, a maionese de tangerina, o caramelo de bacon e um tipo de pão diferenciado. O atendimento tem toques de tecnologia, tablets nas mesas para os clientes escolherem seu lanches e bebidas; porém, também recebem um belo atendimento da equipe bem treinada.

Agora só nos resta comer! Confira a sugestão da casa. Para comer com todos os sentidos, além de delicioso é lindo e cheiroso, Max Blend – pão de brioche, burger 160g, cheddar, molho barbecue, picles de cebola roxa, bacon em tiras.

Outro campeão e exclusivo, é o Rush Hour – pão de brioche, burger 160g, queijo gorgonzola fundido, caramelo de bacon, onion rings e maionese de tangerina – R$.

Devido à pandemia do Coronavírus, a hamburgueria está com o salão fechado; mas o sistema de delivery está a todo vapor, disponível via Ifood e Uber Eats das 18h às 23h, de ter a Domingo. Bom apetite! Fica a dica para aquecer a quarentena!

 

End.: Av. Kennedy, 550 São Bernardo do Campo

Tel.: 11 2833-0891

Facebook: @myblendburger

Instagram: @myblendburger