Bares Barraca de Praia Fortaleza

GUARDERIA BRASIL

Sublime!

Um novo conceito de barraca de praia chegava em 2011 à Fortaleza. A ideia do proprietário Rubens Barrocas, experiente no setor de entretenimento e bares desde 1990, era levar à praia um espaço despojado e ao mesmo tempo bem estruturado com comida e bebidas de qualidade, aliados a um atendimento diferenciado, música, esporte, bem estar e assim nascia a Guarderia Brasil.

O espaço conta com um cardápio sensacional, desde petiscos especiais chegando aos pratos criados e concebidos pelos seus chefes, incluindo opções veganas e vegetarianas. Para exercer seu serviço tão diferenciado, a Guarderia Brasil conta o suporte de uma equipe comprometida.

A cozinha é liderada pelo chef Adson Diniz, a coquetelaria com a criatividade do líder Elias Ferreira e o atendimento personalizado está sob a liderança de Heitor Batista. Além claro dos ingredientes de qualidade, especiarias e técnicas, tudo é servido com muito afeto em um cenário de tirar o fôlego. Assim, a Guarderia Brasil proporciona uma experiência maravilhosa para seus clientes.

Para começar, o drink Boas Novas – Gin Bombay, espumante, tônica, romã e alecrim – se destaca por sua beleza, leveza e frescor. Outra boa pedida com seu toque ácido refrescante e doçura ao mesmo tempo é o Avia – Gin Bombay, tônica Citrus, chá de capim santo, Monin de maçã e toranja. Para acompanhar, a Moqueca de Caju cozida com leite coco, pimentões coloridos, cebola, cheiro verde e arroz branco. Extraordinário!

Outro diferencial da Guarderia Brasil é a seleção especial de champagne, espumantes e vinhos, que é composta por mais de 40 rótulos, de diversos países como: Itália, França, Brasil, Argentina, Espanha, Portugal e Chile. Quando estiver em Fortaleza, aproveite para vivenciar novas sensações à beira mar. Saiba mais no @guarderiabrasiloficial. Fica a dica!

 

Por Raquel Penteado

End.: Av. Zeze Diogo, 4451 Praia do Futuro – Fortaleza/CE

Tel.: 85 3110-7253

Horário de funcionamento: 5ª a dom., feriado das 10h às 18h

Instagram: @guarderiabrasiloficial

Etiquetas -