Bares Chopp Fortaleza

CERVEJARIA YANKEE BEER

O familiar sabor acentuado das cervejas artesanais!

Em 2017 chegava à Fortaleza uma cervejaria top – a Cervejaria Artesanal Yankee Beer. Idealizada pela família e sócios José Felício Zanetti, Tatiana Venezian Zanetti, Nicolas Sarmento Zanetti e Douglas Sarmento, a Yankee Beer traz um conceito inovador na produção de Chopp e Cervejas Artesanias. Tudo é feito com o mais puro malte, água, lúpulo e levedura que garantem o prazer dos clientes ao degustá-las.

Além de tudo isso, outro ponto forte é o chopp bem tirado e servido em temperatura ideal nas versões Apa, Ipa, Larger e Dry Stout. A experiência fica completa pela alegria contagiante do atendimento e o ambiente familiar que permitem boas conversas ao som de boa música.

A Yankee Beer ainda conta com deliciosas opções de petiscos e hambúrgueres devidamente elaborados pela chef Fabiana Cristina Zanetti Frigo Almeida. Entre as opções a chef Fabiana sugere para petiscar o Bolinho de Feijoada, 8 unidades por R$18,90. Já quem estiver à procura de um suculento lanche a sugestão é o Combo Burger Sertão – pão brioche ou australiano, burger de carne de sol 150g, queijo coalho assado, cebola roxa refogada na manteiga da terra e maionese de coentro + batata frita 120g + refrigerante lata – R$ 32,40.

Devido à pandemia da Covid-19, a Yankee Beer permanece com as portas fechadas e assim passou a oferecer outros serviços e pratos. Atualmente, a cervejaria conta com serviço de take away e delivery pelo Ifood. “Tivemos que optar por não utilizar nosso cardápio completo de petiscos. Essa decisão foi tomada para que a nossa qualidade se mantivesse”, revela a chef Fabiana.

Além dos petiscos, hambúrgueres é possível pedir cervejas em growler pet de 1L tanto para delivery como para retirada. A qualidade segue top e assim não sofremos com a crise de abstinência.  Incrível! Vale pelas bebidas! Vale pelos petiscos e burgers! Saiba mais @cervejariayankeebeer . Fica a dica!

Por Raquel Penteado

End.: R. Coronel Alves Teixeira, 1893 Dionísio Torres – Fortaleza/CE

Tel.: 85 3045 3103

WhatsApp: 85 99174-6917

Site: https://yankeebeer.com.br/

Facebook: Yankee Beer

Instagram: @cervejariayankeebeer

Etiquetas -