Bares Petiscos Salvador

PETISCOS TÂNIA

Mais que petiscos, um exemplo de união familiar!

Uma história repleta de emoção e superação. A petiscaria nasceu em 2016, na casa de Maritânia de Magalhães Nogueira, por incentivo da família, apenas com delivery e com foco em fazer petiscos saborosos, sem óleo. Não demorou muito e a cozinha da casa ficou pequena. Então, em 2018 a Tânia junto ao seu filho mais velho Vinícius Magalhães Nogueira (que renunciou à sua profissão) inauguraram o espaço físico com a ajuda dos amigos Rafael Santigo e Cathiane Venso.

Tudo caminhava muito bem. Até um acidente de carro, em 2018, levar a vida de Vinícius e Cathiane. “Foi difícil, mas decidimos seguir com o sonho do meu filho em frente. Desde então, conseguimos pouco a pouco expandir o espaço exterior e graças de Deus temos tido cada vez mais sucesso”, revela Tânia, chef e proprietária. Atualmente, o Petiscos Tânia Bar e Restaurante continua sendo um negócio de família. O marido da Tânia, o Beto é o chef da churrasqueira e sócio. Já Mylene de Magalhães, irmã da Tânia, é sócia e gerente.

Com todo esse amor, ambiente convidativo, atendimento familiar, ingredientes selecionados e competência, o Petiscos Tânia conquista a todos clientes, inclusive os pets. Confira a sugestão entre os diversos petiscos crocantes e saborosos: Combo Frangão (sem óleo) – 10 almôndegas de frango recheadas com queijo muçarela; misto de asinhas (900 g coxa e meio da asa); 2 pães de alho, farofa de bacon e os molhos da casa (barbecue e o molho de pimenta) – R$81,90.  Como opção vegetariana, a Tânia sugere os Quadradinhos (dadinhos) de queijo coalho empanados, por R$22 (12unid.). Tudo acompanhado por uma cervejinha servida no ponto e “nosso grande foco é no serviço e bem-estar dos nossos clientes”, revela Tânia.

Além do que vimos, a casa tem música ao vivo às sextas e aos sábados. De fato, as definições de petiscos foram atualizadas, não há nada igual. Saiba mais no @petiscostania . Fica a dica!

Por Raquel Penteado

End.: Av. Jorge Amado, 929 Imbuí Salvador / BA

Instagram: @petiscostania

 

Etiquetas -