Bares Carnes Restaurantes Salvador

PONTE AÉREA BAR

Uma arrebatadora experiência!

Em 1992, os Irmãos e sócios fundadores Luiz Marzola, também chef, e Vânia Marzolla inauguravam o Ponte Aérea, em Salvador. Com duas semanas de funcionamento e sem nome; o bar já havia conquistado clientes entre elas, uma especial: “Nossa cliente chamada Socorro resolveu nos ajudar e sugeriu o nome de Ponte Aérea. Aceitamos, afinal estamos entre as ruas São Paulo e Rio de Janeiro”, revela Luiz Marzola.

A criatividade dos sócios estava voltada para uma outra inovação, a criação de um método para servir uma cerveja estupidamente gelada. Com o passar dos anos, o estabelecimento ganhou mais duas sócias Regina Antunes e Alanna Marzola. “Somos os pioneiros em servir cerveja “branca”, sempre nesse padrão todos os dias da abertura ao fechamento, desde a inauguração. Servimos a cerveja mais gelada da Bahia e somos reconhecidos por fazer “marketing verdadeiro” em relação a cerveja!”, afirma Alanna. O ambiente é arejado, despojado e o clima de descontração só melhora com o atendimento nota 10.

Além disso, os diferenciais da casa não param por aí, o Ponte Aérea é referência pela excelência da qualidade das carnes e pelo domínio da chapa, tanto do chef Luiz como da equipe. Prepare-se para saborear o incomparável sabor das carnes argentinas! O chef Luiz nos recomendou esse suculento menu:  Picanha Argentina na Chapa Alho e cebola (600g 4 bifes) acompanhada de arroz, vinagrete e mini porção de fritas; por R$129,90. Ou uma opção para agradar a diferentes paladares: Chapa mista (picanha argentina, carne do sol dois pelos e fumeiro, 500g) acompanhada de arroz e vinagrete; por R$79,90.

O sucesso da casa é tão grande que no início desse ano inauguraram a Pizzaria Ponte Aérea. Caso não consiga aproveitar bons momentos no Ponte Aérea, o restaurante está presente no Ifood e Rappi, assim você pode saborear esses pratos em casa. Faça essa ponte aérea sem pressa e garanta uma experiência gastronômica de alto nível. Saiba mais no @ponteaereabar . Fica a dica!

Por Raquel Penteado

 

End.: R. São Paulo, 404 Pituba – Salvador/BA

Tel.: (71) 3346-1200