Buffet Porto Alegre Restaurantes

BISTRÔ SANTO

Apetitoso equilíbrio nutricional!

O Bistrô Santo foi inaugurado em 2016, em Porto Alegre (RS) no bairro da Bela Vista e traz em seu DNA o conceito de confort food e um atendimento exemplar. Os sócios Renato Abs e Viviane Rossi procuram manter as memórias afetivas de família vivas ao redor de uma mesa repleta de sabor, aroma, textura e boas companhias.

Recentemente, o Bistrô Santo passou por reforma de ampliação e, assim, garante um ambiente acolhedor, bem arejado, de muito bom gosto tanto em sua área interna e externa. A cozinha industrial ganhou novas instalações e segue todos os padrões de boas práticas alimentares para proporcionar a seus clientes um alimento saudável. Além disso, a casa tem o cuidado em selecionar os melhores ingredientes para o preparo de seu buffet bastante amplo e variado dia a dia.

O cardápio conta com sequência de saladas bem fresquinhas, entre as opções: alfaces, rúcula, beterraba com cenoura, mix de repolho, grão de bico e abobrinha a vinagrete frutas. Já entre os pratos quentes há opções para todos os gostos, é possível manter uma alimentação equilibrada sem perder o sabor, há uma incrível variedade de legumes, feijão com ou sem carne, arroz branco, integral, cremoso, quiche do dia e as proteínas – carne, frango ou peixe. Para refrescar, a pedida é o suco natural de frutas feito na hora como de laranja, limão, melancia e bergamota – um dos queridinhos do bistrô.  Para finalizar, o tradicional sagu – uma sobremesa para comer sem culpa.  Durante a semana há opção por quilo e buffet livre, incluindo a sobremesa, por R$32. Aos sábados o buffet livre fica em R$50 com sobremesa inclusa.

O simples que nos surpreende, então aproveite o convite da casa: “Venham nos conhecer no coração da Bela Vista de Porto Alegre, será um prazer recebê-los”, equipe Bistrô Santo. Saiba mais no @bistrosanto . Fica a dica!

Por Raquel Penteado

End.: Rua Passo da Pátria, 406 Bela Vista – Porto Alegre/RS

Tel.: 51 3573-1130 / 3095-1130

Instagram: @bistrosanto