Fortaleza Francês Restaurantes

SINFONIA DOS SABORES

Uma história de amor!

Os noivos Stéphane e Florence, naturais da Suíça e França, viviam em Rochejean, leste francês, e decididos a passar mais tempo juntos tiveram a ideia de colocar em prática o sonho do negócio próprio. Stéphane é chef de cozinha com experiência em diversos restaurantes na Suíça e França, já Florence é responsável pelo atendimento aos clientes. Assim, em junho de 2019, os noivos chegaram a Eusébio/ CE com a cara, coragem e o coração e inauguraram uma pousada na cidade. “Alguns meses e dinheiro a menos, tivemos que repensar nosso objetivo e decidimos transformar nossa casa em um restaurante francês. Inauguramos o Sinfonia dos Sabores em julho de 2020, acrescentamos a fabricação de viennoiseries e pães franceses. Com isso, também passamos a servir café da manhã aos finais de semana e cestas francesas”, revela Stéphane.

O ambiente do restaurante nos remete às adegas francesas, puro charme em cada detalhe. Todos são recebidos com simpatia e simplicidade. Esse cenário convidativo proporciona o clima ideal para saborear o menu elaborado pelo chef Stéphane na companhia de amigos, familiares, incluído os pets. Por lá, tudo é produzido artesanalmente com ingredientes frescos e selecionados. Uma curiosidade, o chef abre sua cozinha às quartas-feiras para receber 2 pessoas que podem sentar-se à mesa, acompanhar toda elaboração de um menu personalizado e, depois, degustar um belo jantar. Magnifique!

Além disso, o Sinfonia dos Sabores trabalha sob encomenda. Assim, os clientes terão um menu completo de acordo com seu gosto; porém só vão descobri-lo no restaurante. “Isto pode parecer arriscado ou presunçoso, mas os clientes estão encantados com o conceito e com seus jantares”, afirma o chef. Nós fomos surpreendidos com o Peito de Pato assado, com molho de laranja em cubo e meia-esfera de Polenta. Divino!

O Sinfonia dos Sabores trabalha com delivery próprio e retirada. Saiba mais no @sinfoniadossabores . Fica a dica!

Por Raquel Penteado

End.: R. José Juvenil, 88 Parque Havaï – Eusébio/CE

WhatsApp: 85 99975-1240

Site: https://restaurantesinfoni.wixsite.com/meusite-1   ; www.sinfoniadossabores.com.br

Instagram: @sinfoniadossabores

Facebook: Restaurante Sinfonia dos sabores