Contemporâneo Porto Seguro Restaurantes

RESTAURANTE PORTO GERAES

 Oh! Trem baum demais!

O jovem casal mineiro, Murilo de Miranda Coelho e Camila Carvalho Chaves Coelho, decidiu empreender no segmento gastronômico em Porto Seguro e, em dezembro de 2016, inaugurou o Restaurante Porto Geraes. A ideia do casal é colocar a essência da culinária mineira ao alcance dos turistas e moradores da cidade.

Aos poucos o Porto Geraes se consolidou como uma referência em bons pratos, petiscos e atendimento especializado. O restaurante não conta com a presença de um chef e sim uma equipe de cozinheiras e auxiliares de cozinha muito bem treinados que colocam conhecimento e amor nos pratos. A equipe de atendimento segue a mesma linha, notamos a satisfação em cada membro da equipe sempre disposta a oferecer a melhor experiência aos clientes. O ambiente amplo, arejado com toques rústicos formam o cenário ideal para uma boa refeição em família, ou com amigos.

Contudo, o grande destaque da casa são os comes. O cardápio a La Carte contempla desde petiscos tradicionais, passando pelo menu executivo e chegando aos pratos mais elaborados como massas, risotos e espaguetes de camarão e filé mignon. Um ponto bem bacana na casa é a possibilidade de cada cliente elaborar seu prato com uma proteína, dois acompanhamentos e um molho. Tudo é feito na hora e muito saboroso. Nós tivemos o privilégio de provar e aprovar o autêntico torresmo mineiro, servido como torresmo de rolo, bem sequinho, carnudo, com uma pururuca que chama atenção e ainda acompanha aipim cozido ou frito, a escolha do cliente. “Um petisco mineiro que ganhou o coração e o paladar dos baianos. Conhecido entre nossos clientes como o melhor torresmo do planeta”, afirma Camila. De fato, é para comer rezando e repetir, repetir! Sensacional!

Conheça esta e outras delícias do Porto Geraes. Saiba mais no @restauranteportogeraes . Fica a dica!

Por Raquel Penteado

End.: Rua dos Hibiscos, 260 Taperapuan – Porto Seguro/BA

WhatsApp: 73 9 9965-4169

Facebook: Restaurante Porto Geraes

Instagram: @restauranteportogeraes