Bares Brasília Chope e Cerveja

SANTUÁRIO CASA DE CERVEJA

Amém!

Em 2014 chegava em Brasília um cantinho especial para os apreciadores de cerveja, o Santuário Casa de Cerveja. Em 2019, o Santuário passou a ser comandado pelos amigos e sócios, Daniel Simões, Danilo Zucco e Dairon Amidani, também chef. A casa especializada em cervejas especiais da capital do país conta com 11 torneiras de chopp que pode ser servido em 4 tamanhos: 200ml, 300ml, 500ml e no growler de 1L.

O ambiente do Santuário é descolado e atraí os cervejeiros, amigos e pets. O atendimento é descontraído com o foco em servir melhor a todos os seus clientes. Isso é visto nos pequenos detalhes como a água de cortesia e uma gaveta repleta de recados dos clientes para o Santuário e seus funcionários. Outra curiosidade, a casa não possuí um cardápio fixo de cervejas, seja nas torneiras, ou garrafas, ou latas; o pessoal do Santuário está sempre em busca dos lançamentos de rótulos e cervejarias.

“Além das santas cervejas de cada dia e sua ampla variedade. O cardápio do Santuário tem como proposta unir elementos da alta gastronomia em forma de salgados de boteco, para proporcionar experiências sensoriais de ambas as cozinhas”, afirma o chef Darion. Assim com o sabor de uma culinária diferenciada e com o charme dos petiscos, fomos surpreendidos pela Coxinha de Beringela – massa choux, com temperos do chef, recheada com beringela defumada, tomates pomodoro, cebola e ervas aromáticas – por R$29,90 (porção). Também é possível degustar as tradicionais fritas, coxinhas de frango com catupiry; ou o sabor marcante do queijo brie com damasco, bolinha de gorgonzola, croquete de ossobuco e outros. Tudo preparado com ingredientes de alta qualidade e fritos em óleo de algodão.

Todas essas delícias estão disponíveis para entrega ou retirada, inclusive o growler de 1L. O Santuário trabalha com sistema de delivery próprio via WhatsApp, Instagram ou via Ifood. Portanto, sem desculpas para ficar desabastecido. Incrível! Saiba mais no @santuariocc . Fica a dica!

Por Raquel Penteado

End.: 214 NORTE, BLOCO C LOJA 33 – Brasília/DF

WhatsApp: 61 3039-5667

Instagram: @santuariocc

 

Etiquetas -