Brasileiro Fortaleza Restaurantes

STILO MINEIRO

 Sabor e diversão garantidos em um único local!

“Só o Stilo tem o jeitinho mineiro de fazer comida caseira”, afirma Ulisses – filho do casal Ivan e Delva. A família reside em Fortaleza há quase 20 anos, durante esse tempo foram construindo seu sonho de ter seu negócio próprio. Em 2007, o casal ao lado dos filhos Ulisses e Hugo inauguraram o Restaurante Stilo Mineiro, no bairro Lagoa Redonda.

Além de levar à Fortaleza a tradicional culinária mineira, a família tinha como objetivo unir os quitutes mineiros com a natureza e tranquilidade do povo mineiro. O Stilo é um local ideal para vivenciar momentos inesquecíveis em família, inclusive com pets, e passar o dia de boa. O Stilo possui espaço kids, pesque-pague, loja de conveniência e muitas sombras de Palmeiras e Coqueiros para relaxar. Depois de muitas brincadeiras, ou uma boa pescaria é hora de aproveitar aquela refeição saborosa e farta, com gostinho de comida caseira e atendimento nota 10. O estilo rústico do Stilo é um convite para comer muito bem.

Por isso, o Stilo Mineiro está aqui entre Os Melhores da Gastronomia pela segunda vez. As especialidades da casa seguem sendo elaboradas pelo Chef Hugo. Entre os pratos mais pedidos está a tradicional Costela Suína à Mineira – costela marinada durante 12h com tempero especial da casa e assada por 4 horas acompanha macaxeira, feijão tropeiro e arroz branco – R$84,90 (para 2 pessoas). O cardápio é amplo e conta com opções de peixe, frango, cordeiro, carne bovina, suína em pratos típicos regionais e petiscos para comer ao longo do dia.

Imperdível! Ir ao Stilo Mineiro é garantia de boa refeição, diversão e contato com a natureza, com toda comodidade e estacionamento privado. Se preferir, a casa também trabalha com delivery próprio e via Ifood. Saiba mais no @stilomineiro . Fica a dica!

Por Raquel Penteado

End.: Av. Manoel Mavignier, 4131 Lagoa Rendonda – Fortaleza/CE

Tel.: 85 3476-9049

Horário de funcionamento: 3ª a 6ª das 9h às 16h; finais de semana das 9h às 17h

Instagram: @stilomineiro; @ulisses_borges_  @pah.costa

 

#osmelhoresdagastronomia #fortaleza #ceara #nordeste #comidamineira #stilomineiro #pesquepague #lagoaredonda #espaçokids #delivery