Brownie Comidinhas Jundiaí

RASPA DE TACHO

 Surpreenda-se!

Uma paixão, talento, persistência e um pouco de sorte refletem a história de um produtor de vídeos e confeiteiro do interior de São Paulo, Lucas Giovanni. “Sempre gostei de bolos. Minha irmã foi boleira. Tive minha produtora de vídeo que me levou de encontro aos profissionais confeiteiros do Brasil. Em 2017 uma porta gigante se abriu na Feira FIPAN (SP). Lá, gravei com uma confeiteira famosa, a Mara Cakes”, afirma Lucas. A maga da confeitaria enxergou em Lucas muito potencial e seu amor pela confeitaria. “A Mara me presentou com toda sua linha. Na FIPAN também tive a oportunidade de fazer vários cursos e conhecer outros confeiteiros famosos”, finaliza Lucas.

Assim o ano de 2017 marcou o início da Raspa de Tacho – uma confeitaria idealizada pelo Lucas. Porém, somente em 2020, com a ajuda do parceiro Guilherme Dias, a Raspa de Tacho decolou em Jundiaí.  A confeitaria artesanal trabalha com uma produção diária, com as melhores técnicas e ingredientes, desse modo o cliente consome algo sempre fresquinho e muito saboroso. O cardápio contempla receitas autorais como o Brownie do Prêmio. “Fizemos vários ajustes para chegar nesse resultado. Escutamos sempre que é o melhor Brownie que já comeram na vida. É a nossa receita secreta que só eu e o Guilherme sabemos como fazer. Usamos produtos de chocolate 100% importado da Bélgica e isso faz total diferença”, revela Giovanni sem desvendar o segredo desse magnífico Brownie. Além do Brownie, o cardápio tem opções de bolos, doces finos, barras de chocolates, cestas para presentear etc.

Apesar do pouco tempo, a confeitaria é um sucesso entre os clientes e já é bastante reconhecida. Entre os planos do Lucas está a criação de um canal no Youtube voltado para confeitaria e aulas para formar profissionais na área. Será que teremos o mistério do Brownie revelado? Enquanto isso, saboreie todas essas delícias através do delivery Ifood, ou por encomendas. Saiba mais no @raspadetachooficial . Fica a dica!

Por Raquel Penteado

End.: Rua Jair Peres 26 Boa Vista – Jundiaí/SP

WhatsApp: 11 4807-3030

Instagram: @lucasfazdoces @raspadetachooficial

Etiquetas -