Bar Bares Fortaleza Restaurantes

CERVEJARIA TURATTI

Indiscutivelmente incrível!

A 1ª Cervejaria Artesanal da Família Turatti foi inaugurada em Florianópolis, em 1999.  Em 2012, pai e filho, Valdir Turatti e Lissandro, deixaram o Sul rumo à Fortaleza e inauguraram a maior e primeira micro cervejaria artesanal, do Ceará. As cervejas conquistaram a todos e diante do sucesso, em 2017, a Cervejaria passou a atender seu público final. De lá para cá, a Turatti se consolidou como o maior empreendimento no polo gastronômico da Varjota e ano a ano cresce com novas unidades, ampliação do cardápio, equipe e a satisfação dos clientes.  Além da Varjota, a Cervejaria está nos shoppings RioMar e RioMar Kennedy.

O espaço amplo, arejado e imponente, junto ao atendimento top, refletem todo o cuidado da Cervejaria para proporcionar a melhor experiência aos cervejeiros de plantão e apreciadores de uma excelente gastronomia, ao som de uma boa música ao vivo. No cardápio de bebidas encontramos rótulos premiados nacionalmente, como a carta de chopes eleita a melhor pela Revista Veja Comer & Beber 2020.

O menu é elaborado com maestria pelo chef executivo Danilo Mattos (especialista em defumação). Com seu conhecimento, o chef enriqueceu o menu e a criação de pratos surpreendentes com os cortes nobres na parrilla. A cozinha é conduzida pelo chef e equipe com excelência, entre os destaques está o Tomahawk (nobre corte extraído do dianteiro do boi, parte mais macia do lombo bovino) pode vir acompanhado por uma generosa porção de cebola ou legumes na parrilla, a partir de R$199,99 – disponível para almoço, jantar e como petisco para os paladares mais exigentes! Por isso, a Cervejaria está aqui entre Os Melhores da Gastronomia pela segunda vez.

A Turatti conta com delivery próprio o que garante a mesma qualidade do salão na entrega. Saiba mais no @cervejariaturatti @cervejariaturattiriomarkennedy . Fica a dica!

 

Por Raquel Penteado

Turatti Varjota – R. Ana Bilhar, 1178 Varjota

85 3099 2829 / 98117 2829

Turatti RioMar – Shopping RioMar (piso L3, ao lado do teatro)

85 98118 2829

Turatti RioMar Kennedy – Shopping RioMar Kennedy (loja 1055)

85 98116-2829

Instagram: @cervejariaturatti @cervejariaturattiriomarkennedy

 

#osmelhoresdagastronomia #cerejariaturatti #fortaleza #ceara #varjota #cervejagelada #riomar