Japonês Restaurantes Salvador

HIROO SUSHI BAR

Uma explosão de todos os nossos sentidos!

O ano de 2018 foi marcado pela inauguração do Hiroo Sushi Bar em Pituba, Salvador/BA. O restaurante foi idealizado pelos amigos Gilmar Del Vecchio e Augusto José Garrido Carneiro e traz em seu DNA as principais características da culinária oriental saudável: o frescor, a leveza, o sabor e a beleza.

O ambiente charmoso do Hiroo segue em total harmonia com o atendimento cortês e com a excelência dos cortes e menu criado pelo chef Adelson Pessoa. No Hiroo a elaboração dos produtos é feita na hora, o que garante ao cliente um pedido fresquinho e personalizado. Aqui é possível saborear uma boa refeição e compartilhar bons momentos.

O cardápio é bem variado e dá vontade de comer tudo, nós seguimos de Combinado do Chefe, composto por 40 peças –  05 peças de  Hiroo Maki (enrolado de arroz com alga, recheio de salmão e creme cheese e por cima salmão maçaricado); 05 peças de Malu Maki (lâmina de salmão maçaricado recheado com camarão e nira e por cima leva o molhos do chef); 05 peças de Hiroo Maki Especial (lâmina de salmão maçaricado, recheado com camarão cozido, creme cheese e por cima leva os molhos do chef); 25 peças cruas sendo 05 peças de Niguiris Variados (bolinho de arroz com proteína por cima – salmão/ Atum/ Kani/ Camarão/ Polvo ou Peixe Branco); 05 peças de Hossomaki de Camarão (enrolado de arroz com alga por fora e recheio); 05 peças de acelga Maki ( enrolado de arroz com acelga envolto e patê de salmão grelhado coberto por doritos); 10 lâminas de sashimi de salmão (espessura média 1 cm) – por R$172 (serve 4 pessoas).

Tudo isso está disponível no salão ou através do delivery próprio, desse modo a qualidade de cada um dos pedidos está garantida. Conheça mais promoções e novidades no @hiroojapafood . Sem dúvidas uma excelente pedida. Fica a dica!

Por Raquel Penteado

End.: Rua Clara Nunes, 387 Loja 06  Pituba – Salvador/BA

Tel.: 71 2132-2121

Site: http://hiroosushi.com.br/

Instagram: @hiroojapafood

Facebook: hiroosushi

 

#osmelhoresdagastronomia #culinariaoriental #delivery #hiroojapa #japafood #hiroosushi