Buffet por kilo Curitiba Restaurantes

ALECRIM DHOURADO

o prazer gastronômico do tempero de família!

O charmoso restaurante foi inaugurado em julho de 2018, no bairro Cidade Jardim, em São José dos Pinhais – PR. O Alecrim Dhourado nasceu do sonho da empreendedora Gabriela Fernanda que junto ao seu pai Joel Viera e ao seu marido Adriano Brondani abriram um restaurante buffet diferenciado na cidade. O nome da casa carrega um significado bem bonito, o Alecrim traz o sentido de bem-estar e o Dhourado é valor que sentimos, isso representa a essência do negócio: o prazer de compartilhar uma saborosa refeição com familiares e com quem amamos. Durante esses três anos, a casa conquistou clientes e amigos.

No Alecrim Dhourado cada cantinho, desse restaurante, preza pelo conforto de seus clientes de maneira bem clean e aconchegante. Além disso, todos são bem recebidos pela família e funcionários. O menu, do buffet por quilo, é bem diversificado e preparado diariamente com os melhores ingredientes atendendo a todos, inclusive vegetarianos ou quem quer pegar leve sem abrir mão do sabor. A tilápia, uma das opções favoritas da casa, está sempre presente no buffet em diversas versões como: grelhada, à milanesa, à romana, dorê e moqueca. Ah! Outros destaques do buffet são: suas saladas fresquinhas, legumes cozidos, pinhão na manteiga com alho e especiarias, cogumelo Paris salteados, acompanhamentos tradicionais, massas, risotos, cortes bovinos, suínos, frango, tilápia e sobremesas. Surpreenda-se com o sabor da quiche Romeu e Julieta! Espetáculo! Toda essa variedade está disponível por R$57,50 (Kg).

O sabor do Alecrim Dhourado ganha um toque ainda mais especial, porque a casa está envolvida com o Projeto Social Tampinha e Lacres Solidários. Além de garantir a doação de fraldas geriátricas e cadeiras de rodas a Instituições de Curitiba, a ação promove uma conscientização ambiental.  Demais! Conheça o Alecrim Dhourado. Saiba mais no @alecrimdhourado . Fica a dica!

Por Raquel Penteado

End.: R. Joaquim Nabuco, 1682 Cidade Jardim – São José dos Pinhais/ PR

Instagram: @alecrimdhourado

 

#osmelhoresdagastronomia#alecrimdhourado#PR#buffet#restauranteporquilo#tilápia#restuarntealecrim#restaurantesjp